terça-feira, 10 de maio de 2016

Conta pro tio

Você tem algum aviso, convite, reclamação pra fazer? Qué "gavá" arguem?



Pois o Trigo Limpo abre as cancelas da Internet e disponibiliza esse espaço pra você, que tá sem dinhero pra ponhá aviso na Crube.



Mande um email para: blogtrigolimpo@gmail.com

Você ainda participa da promoção: Eu mais 3 amigos na Festa de São Pedro. 
O Trigo te leva pro Camarin do Pedrinho Batoré, e além de ficar cara a cara com seu ídolo, participa da gravação do clipe do seu mais novo sucesso: Cry Morena, que será gravado no morro da Querosena.



Tá esperando o que animá?! Envie um email e concorra!!

Essa só o Trigo Limpo faz por você. 






terça-feira, 3 de maio de 2016

Site do Município anda mais parado que o Trigo Limpo

Nenhuma atualização no site da República deusde 15 de Fevereiro! É o que aponta uma pesquisa feita pelo IPTCD (Instituto de Pesquisa Tecnológica de Campina Dorgerlo)



-"Ostchô ando mais degavá que o Neurizão quando era motorista dos ônibus escolar"- disse um dos pesquisadores que preferiu não revelar sua identidade para não ter seu mandato cassado.

-" Ouvi falá que os memo que abastece o site do passo são os redator do Trigo Limpo"- disse Nei cabelereiro e instaladô de câmera que não quis se identificar.



O clima esta manhã foi pesado no Trigal. no tradicional café da manhã, o tempo fechou quando não me arcanssáro a ximía! Mas quando fomos ler as matérias publicadas no site, a hipótese de um traidor entre nós foi cancelada, pois nem com uns quantos cuba choco nazidéia, uma carne de ovêia estragada e uma melancia quente de subremesa, nóis seria capaz de escrever umas matéria tão fraca.

Algumas especulações foram geradas de que os administradores do site tão catando pinhão nos mato pra aproveitá a safra. Outros dizem que a culpa é do Cura que nunca vem arrumá o sinal da internet dozome. Ainda não apuramo se o aperreamento de conteúdo se deu pelo sumiço dos administradores do site, ou se não tem nada de trabalho pra ser divulgado.




Não tiremo a razão de niguém, pois até o Trigo véio encarangô com essa geada e não tem escrito mais nem nos banco dos ônibus do Cide. Vamo torcê pra que em breve as coisa mude.

Da redação, pelando um Macau de 200 kg, informou correspondente Trigo Limpo, sempre no oferecimento de Os pía do Feio Comércio de Pinhão - Intuiando camionetas, fazendo os imboquero Feliz