terça-feira, 10 de março de 2015

Meu Chapéu Véio!!!

Para você, que assim como eu é um grande admirador da beleza feminina, do carisma, e de um belo par de pernas somado a um sorriso espetacular, tenho certeza que nem vai ver o tempo passar com as fotos que estou prestes a exibir.



Isso mesmo, primeiramente agradeço ao grande fotógrafo Renato Pinheiro por nos disponibilizar essas imagens, e em segundo lugar, ao carinho pelo qual nossa equipe de reportagem foi tratada na casa da Dona Nina, com bolo e um café especial de primeira.



Denise, Daniele e Diana, as DDD's... Três irmãs que além de um rostinho bonito, e das belas e sinuosas curvas, são donas de uma simpatia ímpar.










Só temos a parabenizar o Sr. Telmo e a dona Nina pelas belíssimas obras que fizeram!


 
Não consegui escrever munto, faz
 horas que não faço outra coisa a não ser Oiá esses retrato. Deus o guarde!!!

Parabéns Renato Pinheiro e equipe, em breve, eu mesmo posarei sensualmente para as suas câmeras!




Da Redação, meio sem palavras e babando mais que véio comendo bala 7 Belo, informou correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de Bolos da Nina, só não são mió que as minhas fía!

3 comentários: