quinta-feira, 1 de maio de 2014

Campanha #somos todos macacos gera polemica na capital do feijão

Depois do ato de racismo ocorrido no jogo do Barcelona, onde torcedores pinxaram uma banana no campo e o jogador, Daniel Arves cumeu, um tumulto se originou nas redes sociais com uma campanha anti racismo denominada: Somos todos macacos!





Diante disso, muitas celebridades se expressaram nas redes sociais utilizando uma banana na foto.



Na nossa capitar, não foi diferente!!  Segundo o empresário proprietário da Fruteira Carú, Mineiro, a fruita ganhou muito com essa atitude racista, agregou valor e as vendas pra mode tirar foto triplicaram.
- tivémo que aumentá os istoki , ki nóis num tava vencendo atende a prucura dissu tudu não uai! ,explica o inquilino do Tito.


Também, segundo o primata maior da sociedade cerritense, mais conhecido como Vardo Bugio, a campanha serviu como lição de moral para muita gente.

- munto importante que essa gurizada nova saibo diferencia um macaco dum bugio! #semotudoparicido, enfatizou o home das rifa.




Outro que se manifestou com a campanha anti racismo, foi o motorista da prefeitura Marcio!

- O preconceito começa quando meu pai é o Zé escurinho e eu o Marcio Preto! "disse ele"


Um  outro espectador do trigal que não quis se identificar lembrou que preto é sinonimo de coisa boa:
-Veja quanta coisa boa é preta! o pneu de nossos carros que rodam as estradas, o feijão que nos serve de alimento todos os dias, o carvão que acende em nossas churrasqueiras, a Nega Júlia, ...



Enfim, o trigo limpo entra pra campanha com a # somos todos macacos, juntamente com a oficina do Déco 


Da redação, comendo um cacho de caturra, informou correspondente Trigo Limpo, com oferecimento de : João do Léco, acabando com o preconceito na base da pedrada, deusde meados da década de 70.