terça-feira, 5 de novembro de 2013

RECEBIMO RESPOSTA DO PALÁCIO

É com muita satisfacência que pela primeira vez na história do Blog Trigo Limpo, recebemos um parecer oficial, provindo diretamente do Palácio da Anacleto acerca de uma indagação da nossa reportagem.

Quem leu a matéria do dia 22 de Outubro (que questionávamos a Patronagem sobre a quantia de estradas recuperadas): http://blogtrigolimpo.blogspot.com.br/2013/10/edson-varela-nos-fez-comer-poeira.html  Lembra que solicitávamos a informação de quais estradas integravam os quase 300 km que a Patronagem dizia já ter recuperado este ano.

Pois nossa Central de Jornalismo teve o imeeenso prazer de receber a informação de quais caminhos fundos estradas já foram recuperadas.

Segue abaixo cópia completa e sem edições do e-mail enviado diretamente do Palácio, para nossa redação:

Prefeitura de São José do Cerrito

cerrito@cerrito.sc.gov.br
22 de out



Relação de Relação de recuperação das estradas vicinais do município.
O município possui uma extensão territorial de 942 Km² com a malha viária 1.500 Km de estradas vicinais e acessos as propriedades rurais. Nesses 10 meses de Administração, já foram recuperados 270 Km de estradas, porém as fortes chuvas atrasaram as atividades, mas  os trabalhos não estão parados, atualmente  cinco equipes estão no interior do município.
A SJC 215 Erva Doce ligando Mineiros/Toca da Onça a BR-282 está entre roteiro para execução, mas a foto publicada pelo blog  foi durante o  período de enchente, na qual choveu aproximadamente 300mm. Lembrando que o referido ponto é um bueiro, onde transcorre um córrego que ocasionou esse transtorno.
Relação de recuperação das estradas nas seguintes Localidades:
  • Cerro Pelado
  • Campina Dorgelo
  • Pinheiros Ralos
  • Passo Fernandes
  • São José
  • Vargem Bonita
  • Freguesia
  • Fazenda Nova
  • Faxinal
  • Gramados
  • Fazenda Marli
  • Goiabeira
  • Araçá
  • Vila Santa Catarina
  • Gloria
  • Balsa Nova
  • Passo Teodoro Bento
  • Ponte Canoas 
  • São Roque 
  • Ermida
  • Bela Vista 

A prosa treminô aí memo, sem dá adeus e sem dizê quinhé que mandô, memo diãnssim, agradecemos a presteza de informações do Palácio, e deixamos claro que nosso Blog é um canal democrático e aberto ao contraditório. Realizamos denúncias e críticas, assim como liberamos todo os comentários de caráter não ofensivo, também liberamos espaço do Blog para o ponto de vista alheio. Como já dissemos outras vezes, basta enviar um e-mail para blogtrigolimpo@gmail.com .


MAAAAS,  com a lista das estradas recuperadas publicada aqui no blog, a partir de hoje gostaríamos que os moradores ou pessoas que transitam frequentemente por estas estradas nos mandem e-mails (blogtrigolimpo@gmail.com) falando da qualidade das recuperações, que bamos cavar umas doações de gasulina po fuqui da reportáge, e bamo se boliá pra argumas das estradas que constam na listagem como recuperadas pra conferir o nível do serviço.

Fuqui devidamente disfarçado para transitar
pelo interior fugindo das espéra.

Dentro de breve postaremos as inditósas fotos do que verificarmos nos locais.

INFORMOU, direto da Central de Jornalismo do Trigal, correspondente Trigo acorrentando o fuqui.



Com oferecimento:


Transportes Internacionais do Tito: Promoção de Novembro - Transporte seu gado com o Tito e ganhe uma Skol Litrão um Xis Mortadela no Recanto.

16 comentários:

  1. Achei legal por parte "do Palácio" responder ao Trigo Limpo. Talvez desta forma eles consigam se explicar perante o povo sobre os fatos noticiados pela "reportáge" do Trigo. Da próxima vez sugiro mais cordialidade ao cumprimentar no início e no final do e-mail e também proponho que assinem o remetente da mensagem. Abraço Trigosss!

    ResponderExcluir
  2. e muita imcopetencia dizer que recuperou as estradas da ermida ,goiabeira ,canoas, bela vista e sao roque. quem fez essas estradas foi a triunfo mal e porcamente sera que tou mentindo.

    ResponderExcluir
  3. Ooo trigos. Mandem o fuqui da reportagem aqui na freguesia pra ver se foi feita alguma coisa. Soh nao se esquecam de trazer as correntes pro fuqui!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é só o que falta mesmo só se o arno tiver ficando doido quem fez essa tal de resposta foi os idiotas do propio bloguezinho o prefeito ,não tem nada que ficar dando resposta a vcs somente a camara de vereadores e ao povão mas não por meio de anonimos esses burrinzé se acham mesmo ,chega a dar até graça o desespero destes idiotas kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Meu deus o mundo fui cruel com você? Só pode ter sido, por ter nascido com a falta de esperteza, mesmo quando é postada uma imagem do e-mail, com o endereço que foi enviado, ainda vem falar que é mentira... Chega até dar graça mesmo do tamanha da sua falta de vergonha na cara e admitir as coisas.

      Excluir
    3. aaahhh o Tirol, Lactoplasa, Longa Vida. Vai ser leiteiro lá na PQP. se o arno for bater o barro do sapato bate primeiro no teu queixo seu baba ovo. O Tio Nê vai perder para o nosso colega aí o posto de maior produtor de leite do Cerrito. Se o Arno for para a praia, quando a água bater na cintura o comentarista acima morre afogado. Tem bastante gente querendo dar um chute no saco do patrão do palácio, mas cuidem pra não acertar na boca do carrapato defensor aí de cima.

      Excluir
    4. Se o Arno tivesse 10% da credibilidade do Blog Trigo Limpo ele seria gente! Se fizessem uma eleição hoje, era capaz de ele não ter nem o voto da mulher dele!!!! Teria só o voto dele e daqueles três ou quatro que morrem de fome se largarem do Arno!!!!!!

      Excluir
  4. Fazenda nova foi recuperada mais que nem os córnos do prefeito! ficou pior q antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. finque as aspas no barranco e jogue terra na estrada que melhora seu imbecil.

      Excluir
  5. ESSE TRIGO E MUITO LEGAL MESMO. O COISA VEIO DO ARNO DEVE FICAR VERMELHO DE BRABO. E NÃO ADIANTA ACHAR QUE COMPRA O PESSOAL DO TRIGAL.
    ESSE PREFEITO É RUIM DEMAIS. DA SAUDADE DO RUI , DO EVERALDO , DO ZÉ , ATÉ DO ALVARINO. MAS ESSE DAÍ PELO AMOR DE DEUS. NÃO EXISTE PIOR. SÓ PRO BOLSO DELE.

    ResponderExcluir
  6. a estrada do cerro pelado foi recuperado a cara dele c foi recuperado troque de motorista do ônibus escolar que vive de barranco em barranco e dis que e culpa das estradas e esse barbeiro e deles ite saiu de candidato e vive falando das estradas do cerro

    ResponderExcluir
  7. kiakiakiakia a magoa do lite ter colocado na espinha dos fánaticos do leonardo é grande então DÁ-LHE LITE

    ResponderExcluir
  8. Hahahahaha da lhe LITE e boa mesmo ele e o primeiro a fritar o patrão do palácio da anacreto só por deu soía gente.

    ResponderExcluir
  9. se voce e advogado e esta desempregado procure o arno ele vai presiza e paga bem e igual curva de rio so segura tranqueira.

    ResponderExcluir
  10. Esse povo da prefeitura não tem vergonha ....desculpem estamos falando de gente da pior espécie, que não tem escrúpulos, e mentir , enganar a população é especialidade deles...As estradas do município são carreiros, onde só se passa a cavalo, o senhor que diz ser o prefeito, das ruinas do cerrito não sabe diferenciar uma estrada de um carreiro...Esqueci ele só anda no asfalto afinal não vai colocar seus carros de luxo nos carreiros do cerrito. Acorda povo!

    ResponderExcluir
  11. E PRÁ COMPRETAR VOU DIZER O SEGUINTE O FUSCA DE VCS FICOU UMA JÓIA COBERTO DE CAPIM QUE É PRÁ VCS DO TRIGO NÃO PASSAR FOME EM SUAS ANDANÇAS A COMIDA VAI A BORDO TENHO QUE ADMITIR VCS SÃO DIMAISSSSSSSSS.

    ResponderExcluir