sábado, 23 de novembro de 2013

MUSICA CERRITENCE VIRA FILME !!

Pra quem entende de cultura, sabe que não tem como falar de sucesso, sem lembrar da musica Pala véio, do mestre do acordeon, Osni das Graças. Um hit que conta a historia de um pala que se extravia na republica Caruense, e que da os diabo pra ser recuperado.


A idéia de transformar a musica em filme, foi do cineasta Prof. Luiz Carlos. Em entrevista ao Trigo Limpo, ele da detalhes de como surgiu a inspiração.




Triga - daonde saiu as ideia tcho luiz?

Prof. Luiz C. -  primeiramente permita dizer que sua beleza é impar. Eu ouvia a musica todas as noites no programa do Dini, e resolvi investir na idéia.

Triga - E porque essa musica?

Prof. Luiz C- Primeiramente gostaria de dizer que você é linda elevada ao cubo. Bom, por acaso conhece outra que conte uma historia tão interessante assim?

Triga - Gente nossa, do Expresso Serrano!

Prof. Luiz CNossa sua silhueta é elevada ao expoente 3.  Essa é boa também, mais vai ver o sucesso que o filme vai fazer.


Triga- conte-nos como será o filme.

Prof. Luiz CNem preciso usar a formula de Báskara nem o teorema de Pitágoras para dizer que estou encantado com você.   Bom, os protagonistas já foram escolhidos.
    João do Leco vai ser o dono do Pala.    Tudo começa numa recomendação de alma, onde o mesmo se extravia. Dai pra frente, é um corre corre, e em todos os estabelecimentos comerciais o pala vai passar.
    João vai erguer muita gente na pedrada, o que caracteriza o filme como de ação, ainda um pouco mais violento que duro de matar. João é rijo na queda e deita a lenha em todos os suspeitos, até que por fim, o pala vai parar nas mãos do malvado, e sanguinário, gordo Socrepa, que ameaça abotoar o palitó de João caso queira lhe tomar o pala.
    Leco conta tudo pro Delegado, que rápido e cordialmente acalma a vitima, dizendo lindas palavras. O renomeado advogado José cor de Rosa entra com um usucapião do pala e diz que Socrepa não irá devolver.





 A rixa fica seria quando João descobre que Assis está saindo da cadeia, e  vê nisso uma oportunidade de recuperar o pala. 

Ai começa a batalha final entre os dois antigos rivais.











                 X









Baseado em fatos reais, do mesmo criador de "Equações do destino" e " Se é menina não reprova" vem ai: Em busca do Pala Véio. com Pedro Belo e grande elenco. em breve nos cinemas.





 

 

Da redação, mais cantada que a musica da barata da vizinha em excursão, informou correspondente feminina Trigo Limpo,


Com oferecimento de, Serralheria zóio de Serra, atorando com os zóio a mulher do próximo desde meados de 1991


18 comentários:

  1. HAHAHAHA Parabéns trigo limpo me divirto muito com as suas materias

    ResponderExcluir
  2. Socrepa x Assis, façam suas apostas! haha

    ResponderExcluir
  3. Jogo 10 no Assis! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Hahahhahahahahahahahhahah. Aposto tudo no Assis

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrsrsrsrsrs essa foi boa seu trigo limpo nois aqui de lages continuamos lendo suas reportage posto 100 no Assissss

    ResponderExcluir
  6. olha que ce a reporter triga for igual a ultima foto eu já se apaixonei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! achei a ultima foto muinto parecida com a filia mais nova do dotor afonso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ela???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não bobiei hâme, essa ali chega de sê lá dos estrangero.

      Excluir
  7. A fia do Dr. Afonso tem uma comissão de frente bem mais avantajada....

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela escolha, PALA VÉIO um sucesso inesquecível.
    aguardamos ansiosos. Parabéns também para o autor da musica que está recebendo essa homenagem do trigo.

    ResponderExcluir
  9. mais que tal pura da verdade kkk

    ResponderExcluir
  10. MAS ENTÃO QUER DIZER QUE O PESSOAL DO TRIGO AGORA CONTA COM UMA TRIGA REPORTER?? GOSTEI DA IDEIA TRIGUEDOOO! A MUIERADA TAH DOMINANDOOO!

    ResponderExcluir
  11. Alguém posta a letra da música?

    ResponderExcluir
  12. isso é uma falta de respeito com o prof luis carlos. saibam que ele não é tarado, não aprova alunas pela beleza. ele é um excelente professor, portanto mais respeito com as pessoas de bem. assim como mais respeito com a filha do dr. afonso

    ResponderExcluir
  13. GENTE É IMPRESSIONANTE O QUANTO VCS ESTAO FAZENDO BEM PRO CERRITO SEJA CRITICANDO OU SEJA CONTANDO BOAS HISTÓRIAS PRA GENTE RIR MUITO! VOCÊS SÃO ÓTIMOS! CONTINUEM FIRMES E FORTES, DESPREZANDO A MINORIA QUE NAO GOSTA DE VCS! PARABÉNS PELO TRABALHO E POR TRAZER MAIS RISOS NO NOSSO DIA A DIA SEM ESQUECER DA CRITICA!

    ResponderExcluir
  14. Este filme do PALA VEIO serio uma boa mesmo, acredito que seria filmado na Rodoviária nova do Cerrito, que alias nem foi inaugurada e já esta caindo aos pedaços um ótimo cenário para esta aventura....

    ResponderExcluir
  15. ei vc ai do comentario ai de cima, concordo com vc este filme deveria ser feito lá mesmo haaa e seria muito bom tbem ver um comentario ou reportagem do trigo a respeito, esta rodoviaria e mais umas destas obras inacabadas, ou melhor dizendo uma fanfara com o dinheiro publico, com certeza deve ter favorecido muita gente.

    ResponderExcluir
  16. então não é a daiane na foto norra do loiro............achei que era ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Acho legal seu blog por alguns motivos positivos e contesto por outros inadmissíveis,
    Positivos por mostrar as realidades , fatos que veem ocorrendo no nosso Carú que acabam ficando por baixo do pano... É bom mostrar a realidade ao povo!!! Mostrar que são sim humildes e simples mais não BURROS, inadmissível pela forma que tira sarro da cara do povo, ou vcs são a favor da nossa gente ou estão tirando pouco caso da cara deles, e acho ridículo como espoem as pessoas como essa do Prof Luiz Carlos, chamando de tarado ele tem filhas e esposa , como fica a imagem dele além de ser um ótimo professor, se vcs realmente tivessem boas intensões com esse blog mostrariam as caras, mais como as vezes falam merda ficam encobertos, as vezes fico sem entender vcs querem tirar as máscaras das pessoas mais não tiram as suas!!! sejam mais profissionais..

    ResponderExcluir