domingo, 3 de novembro de 2013

ASSALTANTE É BALEADO NO CARÚ

Em tempos que anda voltando à moda os tradicionais tiroteios em todos os grandes países, a República do Revirado com Bijú, internacionalmente conhecida pela valentia do povo, não poderia ficar para trás.

Muitos dos que transitam pela BR-282, mais conhecida como TransCerritense, presenciaram uma cena que causou felicidade em muita gente. 

Um assaltante integrante de uma enorme quadrilha que atuava em toda a região que agia em plena via pública há vários meses foi baleado com vários tiros na cabeça, na localidade de Itararé, nas proximidades do Colégio Agrícola.

De acordo com o morador Firmino Namacega os tiros foram premeditados:

"Áisdecerteza que os tchô tavum só espreitando pa fazê a espera pro assartante! Tudo nóis já fumo assartado no memo lugá e tuda nossas cumunidade de Itararé, Fundo Doce, Pinhero Ralo e otras mais pra longe já num aturavo mais tanto assarto! Bem nu fim num sabemo quinhé que foi que fincô balá no assartante, mais qui fêis uma côsa boa, isso fêis!" Comenta cochichado Sr. Namacega.

De acordo com o Delegado que faz só aparece no Cerrito pra fazê turismo e nunca descobriu e nem fez questão de investigar nada dos assartos repubricanos o tiroteio no assaltante não deve ser louvado, pois também é um crime matar assaltante:

"Vossa senhoria sabe que minha pessoa é contra quaisqueRRR formas de vilipendiaRR a vida humana, ceRRto? Porquanto sendo assim, minha pessoa estará abrindo processo investigativo aceRRRca dos tiros desferidos contra o suposto assaltante o qual foi alvejado nas imediações do Colégio Agrícola. Isto é se meu sistema da Polícia Civil do Estado de Santa Catarina estiveRR no aRR". Comenta o Delegado namoradô.


Nossa Central de Jornalismo enviou o fuqui da reportagem até a localidade de Itararé para realizar o levantamento fotográfico na cena do crime e deu-se com o corpo baleado ainda no local.

Atenção, tirem as crianças do blog, pois as próximas cenas são fortes! 

Nossa reportagem fotografou o assaltante baleado com tiros na cabeça ainda no local que o mesmo agia.



Foto demonstrando os locais atingidos no assaltante baleado.


De acordo com o que apuramos, mesmo com mais de quatro tiros, o assaltante ainda não morreu e respira sob aparelhos.


INFORMOU correspondente Trigo a 40 por hora e freio de mão puxado.

Com oferecimento:

Professor Ciro Reck - "Há 50 anos superando a velocidade do som e arredondando os quadrado".

17 comentários:

  1. Vai se f ... tal de MOTA trigo repulsante - farsante - enganador . Só vc é que é o bom. Chega né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chega o queee??? CHega de Trigo só pra vc que ou é parente do galegão ladrao da prefa ou então é dos que mamam da prefeitura! O Trigo foi a melhor coisa que foi feita no Cerrito, pq só através do Trigo que a gente fica sabendo o tanto que robam de nossos bolsos! Só não gosta que o trigo fale a verdade são os que citei.............. ou é parente ou é ajuda a roubar! Chega né é de roubooooooooo!

      Excluir
  2. Tomara que matem de vez esse assaltante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom era o tempo que o piruzinho fazia o serviço com o caminhao do pai dele! encostava de ré e derrubava o assaltante! kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Da-lhe piruzinho. Não froxe. Se não mato com caminhão pregue fogo mesmo

      Excluir
    3. Piruzinho tá bombando no Trigo

      Excluir
  3. Tamo junto Trigo! Já basta o governo nos assaltar com tantos impostos, ainda dão jeito de assaltar com outras formas! Isso nem contando os radares dos Federais também, puro roubo!

    ResponderExcluir
  4. muito mimimimi, o tal "Ladrão" existe pra fazer com que os Pilotos que transitam , Respeitem os limites de velocidade, que "ninguém respeita" e evitando alguns acidentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evita tanto que semana passada aconteceu um ali.

      Excluir
    2. e seu trigo podre vc tem tocado em nomes de muita gente e tem falado muitas coisas grave que nao e verdade mas aguarde pelo q eu andei sabendo esse blog tem pouco tempo de vida e os autores vao ter uma grave comversa no forum de lages e vao ter que prestar conta de muitas coisas q tem falado e pagar muitos danos morais por ter tocado na vida particular de muitas pessoas vamos ver se tu es o bao mesmo e vai conseguir ficar falando asnera com uma mascara quando o negocio e com o juiz nao existe maneiras de ficar escondido da ou desce aguarde ...................................................................

      Excluir
    3. É VERDADE EU NÃO QUERIA ESTAR NA PELE DESTES PALERMAS , COMO DIZ O VELHO DITADO QUEM DIZ O QUE QUER OUVE O QUE NÃO QUER... E SE FOSSE SÓ OUVIR ERA POUCO O PIOR É PAGAR POR O QUE FALOU ÁI O BICHO PEGA TÓ FORA !!!!!!!!!!!

      Excluir
    4. COOOMO ESSES PARENTES DO ARNO RECLAMAM, HEIN??? ACHAM QUE ESTÃO NO TEMPO DO ALFREDÃO QUE SÓ SABIA POR MEDO NAS PESSOAS???? OS TEMPOS MUDARAM GENTE, E NUNCA LI NADA AQUI NO TRIGO QUE SE TRATASSE DE OFENSA PESSOAL, O QUE ELES MOSTRAM E PROVAM INCLUSIVE ATRAVÉS DO PORTAL DA TRANSPARENCIA, SÃO OS ROUBOS PRATICADOS PRA PREFEITURA. JÁ DISSE UMA VEZ AQUI E VOLTO A DIZER, QUEM NAO GOSTA DO TRIGO É PQ NÃO GOSTA DO BEM DO CERRITO! O TRIGO TEM FALADO A VERDADE E TEM MOSTRADO PROVAS! ACHO QUE QUEM TERÁ QUE SE EXPLICAR E TER UMA CONVERSA SÉRIA NO FORUM VAI SER O PATRAO DA ANACLETO, OU MELHOR, O CORONEL DA ANACLETO! QUEM SABE NA CADEIA ELE TENHA MAIS TEMPO PRA TRICOTAR COM OS 25 MIL DE LINHAS!

      Excluir
    5. Cada uma que escuto...hauhuahua
      Tudo que foi vinculado até agora no blog sempre teve provas e melhor pelo portal da transparência que é do próprio governo. E que eu saiba não é o trigo que esta com o rabo preso com a lei, ouvi dizer que em ta se borrando é os cupincha do Diabo Loiro...vocês sim precisam se cuidar e disfarçar mais os roubos...

      Excluir
    6. Torço pra que o juiz chame mesmo o Trigo Limpo pra dar depoimento, pois nem o juiz vai acreditar o tanto de falcatruas e roubos que estão sendo feitos na Prefeitura. Quem sabe conversando com o juiz, fique mais fácil de colocar algemas no Patrão e nos que o defendem por roubarem juntos! Quem sabe muito provavelmente um desses que fica aqui ameaçando o Trigo, deva ser o mesmo que deu um golpe histórico, de alguns milhões em Santa Cecília e hoje está por trás dos despachos da prefeitura. O que esse marginal caloteiro está fazendo na prefeitura se ele não é funcionário de lá? Será que vai dar o mesmo golpe que deu nos agricultores em Santa Cecilia???

      Excluir
  5. Acho meio difícil alguém levar o trigo à justiça. Quem denunciar é porque se sentiu ofendido com alguma denúncia, e até agora pelo que pesquisei todas as denúncias feitas pelo Trigo são muito bem embasadas e com provas irrefutáveis (COMO O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA). Sendo assim, quem denuncia tem que ir junto ao tribunal e é aí que eu quero ver esses ofendidos se defenderem das acusações verdadeiras feitas pelo blog. É como um ladrão perder um celular roubado e ir registrar Boletim de Ocorrência.

    ResponderExcluir
  6. BATERAM A CABEÇA ESSA GALERA DEVE TER SIDO NA CURVA DO COLÉGIO AGRICOLA QUAAAAAANTA BESTEIRA SÓ UM DOIDO IGUAL A EU FICAR LENDO TANTA BOBAGEM

    ResponderExcluir