sábado, 2 de novembro de 2013

100 MIL VEZES MUITO OBRIGADO

Hoje é dia de festa! É dia de passarmos no Mercado Pinheiro comprar cerveja de litrão da promoção e despois ir no Tócha compra umas carne e dá uma cubada nas fía dele pá fincá na brasa de gumirin, pois graças aos leitores da República do Revirado de Feijão e dos países vizinhos conseguimos sartar por cima da marca dos 100 mil acessos em apenas 06 meses de existência.


Na manhã de hoje o gerenciador do Trigal já apontava para mais de 103 Mil acessos.


Agradecemos a caaaada um dos leitores e colaboradores que tem prestigiado o trabalho do Triguedo. Agradecemos também a nossos amigos blogueiros que vêm nos dando aqueeeeela força na divulgação do Blog! Se não fosse pela inspiração docêis nóis num tava aqui!

E lembrem-se! O Trigo é uma semente que ainda brotará por muuuuuitos anos no País do Feijão Preto lutando por melhorar cada vez mais nosso querido Carú.

INFORMOU, direto da sala de redação fincando fogo da churrasqueira, correspondente Trigo Limpo.

Com oferecimento:

BLOG DO TRIGO LIMPO: Se cada leitor desse um real por acesso já tínhamos trocado o fuqui da reportáge puruma Amarok igual o Patrão do Palácio.

2 comentários:

  1. Você poderia monetizar teu site, uns 10 reáu já teria tirado pá comprá gasolina pro fuke

    ResponderExcluir
  2. Parabeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens Triguedo mardissuado! Vcs sao 10! vejam se colocam uma gazulina nesse fuqui e vem fazer a matéria que pedi pra fazerem na minha rua no vila rosena!

    ResponderExcluir