terça-feira, 29 de outubro de 2013

PROGRAMA MAIS MÉDICOS SE APINCHA PRA REPÚBLICA

Após estarmos meses percurando médicos com prego acesso, pruque uma parte deles foi demitida pro móde que o patrão do Palácio não ía cum a cara uma boa notícia vem para Capital do Revirado. 



Desde sábado até o início desta sômana, apearam no Continente de Santa Catarina, uma muntuera de médicos importados que iniciarão a peleia no estado catarinense pelo programa Mais Médicos do Governo Federal. 




A indiada de branco encontra-se runida mazomeno nuns 35 escoído pela Dirma e passam por um treinamento que está sendo realizado serra abaixo. De acordo com um dos coordenadores estaduais Walter Gomes Fío, que não quis se identificar, os médicos vão passar por um treinamento sobre a região que irão atuar:



"Óia tchô véio! Tamo cascando búia de passá a doençarama em tudo os canto que bamo pinchá os médico! É bão pros tchô se aprivini pro móde que as lida são feróis nas cidade que a médicaiama importada vão incará!" Comenta o coordenador.



No Continente da Serra Catarinense, os países que receberão ozômi tudo de branco pelo programa Mais Médicos são: São Joaquim, Bocaina, Curitibano e nossa querida República do Revirado de Feijão com Torresmo.



Há informações que inclusive treinamentos específicos são dados para os médicos saberem como atuarem na região, como por exemplo:

01 - Cumo canetiar atestado sem percisão;
02 - Receita de medicamentos pra tchô bão que diz tá doente pra não trabaiá;
03 - Atestado de 15 dias, cum dois dia de fórga e mais 15 parádo;
04 - Cumo inzaminá paciente sem oiá na cara.


Além disso, a longa lista dos remédios que devem ser disponibilizados aos pacientes já está sendo ensinada aos médicos:

01 - Paracetamór;
02 - Buscorpã;
03 - Específico Pessoa;
04 - Nimisulina;
05 - Neguvão;
06 - Criulina;
07 - Fruoquicetina;
08 - Istraquinina.



Os profissionais estão apinchando de diversos países como Espanha, Argentina, Cuba, Síria, Cazaquistão, Carçaquistão, Brusaquistão e Ondiéquistão. A privisão é que a médicaiama sejum despachada pros município a partir de quinta-feira e comecem a pelhar de vredade no próximo dia 4, na segunda-feira.


A maior revórta dos médicos brasileiros contra o Pograma dos Mais Médico  é que a Dirma dispensô os médico importado de fazerem a tar prova pra ver se eles prestam por medo que eles reprovem.

Em entrevista com o Secretário B1 na Secretaria Republicana de Saúde, o mesmo informou que a previsão é de recebermos ainda esta semana uma médica para atuar no posto de saúde:

"Puizêu já tinha dito que num ía mais dá intrevistá procêis pruquê ocêis são munto desaforado, mais cumo dessa vêis é a premera coisa boa que tamo trazendo eu inté falo um nadinha... Tamo inscrivinhado no Pograma da Dirma de trazê mais médico pro Carú, e aqui no nosso caso é mió ainda, pro móde que bamo trazê uma muié! Parésque ela já chegô na capitar e pelo que o B2 me falô ela vai começá na lida só na sômana que vem". Comenta o Secretário em entrevista à nossa reportagem.

INFORMOU, correspondente Trigo na fila deusde sexta-fera tentando pegá ficha.

Com oferecimento:

Agropecuária do Nirdo - Promoção de bisturis pra castrar leitão, gaze pra tampá chupão de murcego nas crina de égua e unguento pra firimento de tchô cerqueiro.

8 comentários:

  1. Garanto que se fizessem essa avaliação que fazem com os médicos "importados" com nossos médicos, seria um massacre pior que a prova da OAB. Não passaria nem 10% dos médicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DISCORDO COM VC, QUERO SOH VER QDO ESTES MEDICOS FORMADOS A FACÃO EM CUBA, QUE NEM CONHECEM EXAMES MODERNOS, NEM NADA, COMEÇAREM A FAZER CAGADA AQUI NO BRASIL. AÍ PAGO PRA VER SE A DONA DILMA VAI DISPENSAR AS PROVAS. ALIÁS... GARANTO QUE ELA NÃO SE CONSULTA COM UM MEDICO DESSES DE FORA.

      Excluir
    2. Da lhe Dilma 2014. O que e bom continua

      Excluir
  2. Concordo plenamente, a Dilma e seus comparsas, consultam no Sírio Libanez, com médicos formados em faculdades federais e o povão q consulte com esses loucos.O problema é que o povão nem tá doente só quer ir ao posto matar um tempo, dai qualquer um dá p estar lá.

    ResponderExcluir
  3. É VERDADE A MAIORIA É SÓ PRA PEGAR ATESTADO PRÁ NÃO TRABALHAR,ATESTADO PRÁ FAZER PERICIA PRÁ SE ENCOSTAR E NÃO TRABALHAR,OU PEGAR RECEITA PRÁ FAZER ESTOQUE DE REMÉDIO EM CASA.PROBLEMA DE SAÚDE MESMO FICA MENOS DE 50 POR CENTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai está a credibilidade deste mini bloguizinho tratam o povo cerritence como animais é um bando de desocupados sei que a saúde não vai tão bem , mas tambem não é desta forma nós que precisamos vcs consideram leitões prestes a ser castrados seus vermes não votei pro ARNO mas na próxima votarei por causa desta ofensa seus imbecis.

      Excluir
  4. Hahaha esse comentário aí de cima só pode ser coisa do bola M e da familia quadrilha MARIAN que pensam que todos são idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E DAI QUE DIFERENÇA FAZ VC POR QUE É CABEÇÃO PENSA ASSIM MAS NEM TODOS SÃO IGUAIS A VC SEU FILHOTE DE BURRINZÉÉÉÉ´.....

      Excluir