quinta-feira, 3 de outubro de 2013

INICIAM AS ATIVIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS

A primeira semana de outubro é motivo de comemoração para o País do Feijão Preto com Farinha, pois no décimo mês do ano, por fim, deu-se início às atividades da Secretaria de Obras Republicana.

Conforme nos remete um leitor, a internacionalmente conhecida "Estrada do Meio" foi recuperada, desta vez por ação do Palácio, pois como lembra o mesmo leitor, há tempos atrás moradores das localidades próximas, tiveram que arregaçar as mangas e partir pra função de patrola.

 Pixirum pra manutenção dos acessos municipais.


 Pedras miúdas retiradas do carreiro.

E dê-lhe peso pra patrolar com trator.

MAS, desta vez foi diferente! O Palácio não permitiu que a situação se repetisse e recuperou o acesso, permitindo o trânsito local inclusive de quem não possui Amarok. 

Foto demonstrando que o cascalho foi aplicado na subida e na descida, da mesma forma sugerida por um importante ex-Patrão do Palácio.


Foto realizada em alta velocidade morro abaixo.


Em alguns pontos foi necessário apenas o 
valeteamento para escoamento da água.

A partir de agora, a esperança dos Republicanos é que as Recuperações das Rodovias Municipais se estendam a todas as regiões do País do Revirado e não somente aos redutos eleitorais com maior número de votações por urna, pois a eleição já passou.

Uma das razões que incrementam a esperança dos moradores do interior, é que foi liberado pelo Governador do Estado, Raimundo Colombo, Meio Milhão de Reais para recuperação e manutenção das estradas Cerritenses. Se este recurso for bem aplicado, vamos poder voltar a transitar com o fuqui da reportagem sem acorrentar até em dia de sol.

Nosso amigo Edson Varela, dono do maior e melhor blog do país vizinho depois de sartar a pinguela do Amola Faca ( http://www.edsonvarela.com.br ) nos remeteu fotos da assinatura para liberação dos recursos de manutenção das Estradas. As fotos são do companheiro Zé Rebelo, e segundo pessoas próximas, o diálogo cochichado no ato da assinatura foi o reproduzido abaixo:



Foto do Patrão do Palácio com recurso já liberado.

Agora, com o início das atividades da Secretaria de Obras da República do Feijão, e o caixa recheado, esperamos que iniciem as obras para podermos voltar a transitar pelo nosso país, da Ponte Canoas ao Amola faca, sem ser só pela BR-282.

Ah! E não custa lembrar que caso o Patrão do Piquete precise realizar umas fotos de como está ficando as estradas, não precisa pagar outros 6 Mil. Basta lembrar dos profissionais locais, ou até mesmo chame o fuqui da reportagem, que fazemos o serviço até de graça.

INFORMOU, correspondente Trigo Limpo, cancelando a substituição do fuqui da reportagem por um trator de esteira.

Com oferecimento:

Agropecuária do Dotôr Édso Muniz: Liquidação de enxadas e pás - A cada duas ferramentas compradas, grátis 01 litro de gasolina misturada com óleo 02 tempos.

43 comentários:

  1. Essa o trigo rosa teve que engolir... "Gemeu sem sentir dor"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo teve que aguentar ... sem ter muito o que criticar

      Excluir
  2. Hahahahahahaha os seus leitores ou comentaristas são comicos, se criticam se atentam por que critica e quando elogia os caras se uriçam do mesmo jeito vai entender heheheehe, mas parabéns pela matéria seu trigo , sendo imparcial nas reportagens acho qeu agora vc grana hahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hohoho tam esquecendo que foi feito com as maquinas do estado , emprestada pelo dr narciso .

      Excluir
    2. não foi tudo o estado que assumi-o pra fazer a estradas...não quer reconhecer o trabalho do prefeito... tem que ta arrumando desculpas...

      Excluir
  3. maza trigo véio democrático! É isso ai! mostra as cagada e as coisas boa também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o moacir (vetriculo do veio) so aparece nas foto quando nao envolve dinheiro que tal.

      Excluir
  4. hohoho acho que o trigo se engano ,essa estrada foi feita com as maquina do estado e o prefeito colocou junto com o quinhentos mil que recebeu do governador me corrija se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas emfim... seja lá se foi com as máquinas do estado, municipio ou país... o que realmente importa é que o beneficio da obra está chegando a população.

      E mesmo que seja com as máquinas do estado, quem representa o estado é a propria prefeitura.

      Trigo véio mais uma vez mostrando sua imparcialidade fritando e parabenizando seja o comandante que for!

      Excluir
    2. Sim maquinas do estado; mas maquinas e funcionarios boeiro do palacio.E tem mais estradas como essa recuperadas so observar. Nao podemos so observar um trecho dos mineiros boeiro onde tem um lajeado e 300mm de chuva da mae natureza e dizer q as estradas estao todas assim. Porque esse blog nao partcipa as audiencias publicas nao estava no PPA com certeza estaria contribuindo e tendo informacoes corretas para divulgar.

      Excluir
    3. Postei uma resposta; sem ofender e nao foi publicado onde ta a democracia neste blog?

      Excluir
    4. Pra novamente grifar: Os comentário seja lá de quem for... seja de Arno, Leila, Bento, Seu Orlando, Correa, Mota, Zé Maria, Burro Branco, Barbi, etc., SOMENTE NÃO SÃO aprovados se envolverem assuntos de guampas, pulação de cerca, viadagens ou putanhagem alheia. Os demais, são todos liberados SEM exceção. Atenciosamente. Central de Jornalismo do Trigal.

      Excluir
    5. claro que nao seram aprovados pois todos vcs do trigo estao inclusos nestes assuntos.

      Excluir
  5. a ultima foto das estradas foi tirada sobre um cavalo? a sombra até parece que foi de cima do cavalo hahahahhaha, não tinha gasosa no fuqui? hauahuahuahu

    ResponderExcluir
  6. dá lhe Arno, toma trigo limpo. essa vc teve que engolir. seus dias estão contados haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos ver se essa verba do governo vao ser aplicadas corretamente
      se nao vao gastar em fechaduras,e fotos superfaturadas
      o povo nao quer pao e circo só uma estrada nao é suficiente para o progresso do municipio ou digo do imperador da republica

      Excluir
    2. Destes 500 mil que vieram, uns 150 mil volta pro pagamento dos milhões aplicados na ultima campanha! Viva o Arno limpeza de cofres!

      Excluir
    3. OPA tem um equivoco ai o especialista em limpeza de cofres se chama ZÈ MARIA e seu cunhado pedrinho não confunda cú com bunda.

      Excluir
    4. Não Quero Me Identificar4 de outubro de 2013 às 13:18

      Só é brabo saber quem é o cú e quem é a bunda nesse negócio! Já que na hora da cagada ambos se sujam! Kkkkkkk Não pude perder kkkkkkk

      Excluir
    5. BEM CERTINHO O LIMPADOR DE COFRE JA FOI CACADO NAO TEM PERIGO .O PREFEITO ATUAL NAO TEM PRECISAO DE ROUBAR POIS ELE TEM DE SOBRA TA SEU MAL INFORMADO

      Excluir
  7. mas são uma cambada de orelhudo mesmo,esta estrada do meio já fazem meses que foi feita e ficou muito boa,e não tem nada a ver com o recurso que chegou agora só um idiota prá não saber disso.

    ResponderExcluir
  8. NÃO TEM O QUE CRITICAR FICAM INVENTANDO HISTORIAS ......HAHAHAH

    ResponderExcluir
  9. não faz muito tempo mnao que foi feita que nos não terminamos ainda falta um pedaço mais ficou bom nosso cerviço brigado trigo

    ResponderExcluir
  10. quem é tu nem sabe onde fica essa estrada ...isso foi em dezembro de 2009 e foi concluída ai estão algumas fotos apenas tem mais em algum video por ai que mostra toda ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa essa que me refiro e a dos agricultores que foi feito em 2009 essa que tu fala é a do meio agora esta sendo feito os últimos retoques esta ficando 100% obrigado Arno e Moacir nunca tinha sido feito tanto pela nossa região..

      Excluir
    2. E viva o pão e circo! Basta uma estrada pro prefeito ser o salvador! "Nunca tinha sido feito tanto pela nossa região"? Fale por você, pois fazer muito por uma região, pra mim é ter educação de qualidade (que não temos nem perto disso), é termos serviços de saúdes adequados (que só conseguimos pagando em Lages e olha lá), é termos serviços sociais aos mais carentes, enfim.... Pra mim um prefeito vai ganhar respeito quando desenvolver um contexto de fatores, sugiro até o próprio contexto de fatores que eles mesmo prometem nas eleições e não por uma estrada achar que a pátria foi salva! Chega de pão e circo! Aliás... Nem pão e circo estamos tendo!

      Excluir
  11. Tava mais que na hora de começarem as obras, afinal de contas lá se foram 10 meses de governo sem NADA de útil pro povo! Dinheiro torrado em bobagens que nada trazem de frutos pra população... Chaves superfaturadas, fotos superfaturadas, camionete de luxo para o prefeito, enfim.... Serviço público que é bom, até agora não se viu nada! 10 meses parados! Eu trabalho em Lages e moro no interior da comunidade de Cerro Pelado e todo dia destruo um pouco de meu carro com o carreiro que chamam de estrada. E para os puxa-sacos de plantão, nao me venham com historinhas de que a administração estava quebrada, pois essa história eh velha e batida. Toooodo prefeito que entra na prefeitura vem com com essa conversinha pra boi dormir de prefeitura quebrada, só pra não admitir a incapacidade operacional sua e da própria equipe. E outra, por acaso alguém se candidata a prefeito não sabendo que o Carú sempre foi mal das pernas financeiramente? Essa história eh velha! Só vejam se agora não param e realmente começam a trabalhar e parem de falar de Zé, de Everaldo, da puta que os pariu, pois quem está no comando agora é Arno Marian, portanto comecem a falar um pouco do seu próprio governo e do que está funcionando, pois até agora a gente só tem visto o que não está funcionando, e olha que é bastaaaante coisa! Ainda não disseram o pq vieram. Falou? Captou a mensagem? Então estamos conversados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você mora no Cerro Pelado, por acaso não está equivocado com os municípios. Achamos que você viaja um bom pedaço de estradas no município de Lages, para depois passar para o Cerrito. Pense bem se você não está estragando o seu carro bem no município de Lages mesmo.

      Excluir
    2. O DEUS de vcs do cerro pelado se chama leonardo burro branco garcia vão se agarrar com ele,por acaso ele já voltou ai depois da eleição e se voltou foi prá buscar os troco de algum trouxa que tá louco prá se aposentar antes do tempo.tamos conversados.

      Excluir
    3. burro e vc q ta mal informado ele ja veio ao cerrito varias vezes

      Excluir
    4. AINDA BEM Q ESSA ADMINISTRACAO EM DEZ MESES JA COMECOU .PIOR ERA NA ADMINISTRACAO DO FAMOSO ZE CACADO Q FICAVA OS QUATRO ANOS LA E NAO FAZIA NADA ABRAM O OLHO CABECAS INCHADAS

      Excluir
    5. Ué, pensei que o Cerro fazia parte do Cerrito.
      E o prefeito não é o Arno família quadrilha Marian.

      Excluir
    6. Você que mora no Cerro Pelado, bem pertinho de Lages.Pois o seu trajeto de carro começa lá em Santa Teresinha. Não tem motivo nenhum para criticar as estradas do Cerrito.Está com a cabaça inchada também. Na próxima vez vote certo, para depois não ficar chorando mágoas.

      Excluir
    7. QUEM ESTU PARA FALAR DAS FAMILAS DO CERRITO

      Excluir
  12. tem gente comendo pela as berada ,aguarde espere pra ver o tamanho do tombo dos angora.

    ResponderExcluir
  13. olha seu burro do cerro pelado,vcs sempre foram tarados pelo cide marcom que o diabo ja fez churrasquinho,por tomar dinheiro dos velhinhos por cobrar por inventarios que nunca terminou e ainda ficam bobos pelo filho dele que e vinte vezes pior que o pai vcs tem que ficar sem estradas e tomar onde as penosas tomam pra n'ao serem burros, tamos conversados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui burro mesmo votei no Lite que se vendeu pro Arno e o adevogado ladislau e corniou o Leonardo
      Eu e minha família vamo corregir o erro na próxima eleição sua cambada de safado
      e voceis devia ter respeito com quem ta morto gente do diabo são voceis que nao respeita os morto

      Excluir
  14. ARNO MOSTRANDO VERBAS RECEBIDAS DO GOVRNO QUERO VER ELE MOSTRAR AS FOTOS TROCANDO CONCHA DE RETRO

    ResponderExcluir
  15. respeitar os mortos, aquele canalha do cide marcom nao respeitava nem os vivos,e vcs ainda defendem pois tem mesmo que ficar chifrando barranco ai no cerro pelado bando de inuteis ainda bem que o lite foi quase o unico que despertou e abriu os olhos pra ver com quem que ele andava envolvido antes.

    ResponderExcluir
  16. HO seu trigo estes assuntos ja estão chatos demais ,faça outra corneteação diferente prá nós deita o porrete só assim prá me desincha a cabeça kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. O ARNO ACHA QUE O POVO ESQUECEU DO LARANJA DA CAÇAMBA O QUE ELE FEZ PATROLA DELE VENDEU OU CONSUMIU TEM GENTE QUE SABE COMO O LOIRAO FEZ ,CUIDADO PODE SER QUE UM DIA RESOLVA FALAR.

    ResponderExcluir