quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ERA DO GELO VOLTARÁ AO CERRITO

Em tempo que muito se fala em aquecimento Global e efeito estufa, a República do Revirado segue na contramão do resto do mundo e prepara-se para enfrentar uma nova Era do Gelo.



De acordo com pesquisadores internacionais, por motivo de estarem preocupados com as geadas tardias na República do Revirado, o Palácio da Anacleto iniciou um novo projeto visando costurar a maior coberta de lã do universo, de modo a não cobrir somente o Cerrito, mas também do Continente Serrano.

Antes de continuar a ler esta matéria, pare, pense, calcule, e chame seus amigos pra fazer um bolão de apostas pra ver quem acerta o valor mais perto da nossa pergunta:

QUANTO VOCÊ CALCULA QUE UMA PREFEITURA PODERIA GASTAR DURANTE MENOS DE 06 MESES EM LINHA E AGULHA?

Quando achamos que os desvios não tem como piorar, nossa reportagem investigativa foi deslocada com o fuqui da reportage até o Palácio para obter as informações acerca do assunto e descobrimos que o projeto de costurar uma coberta que cubra todo o Continente Serrano contra a nova Era do Gelo está de vento em popa. 




Aos apostadores que fizeram o bolão, podem juntar o dinheiro e dar uma comissão pro Trigo Limpo pra ao menos podermos encher o tanque do fuqui da reportágem, pois segue abaixo o valor gasto em LINHA e AGULHA...

Somente nos últimos 06 meses nosso Rico País do Revirado onde pelo visto não há melhores lugares para se investir, nem mais estradas a se recuperar, nem educação que precise de mais investimentos, muito menos a saúde pra ser aplicado mais recursos, pois pelo visto está as mil maravilhas, gastou nada menos que:
 25 MIL REAIS em... Acreditem! 

LINHA E AGULHA.



A primeira parte do que disseram ter comprado em linha e agulha na República, foi empenhado SEM NEM FAZER LICITAÇÃO em um comércio situado no centro do Carú, nos empenhos números: 55, 101, 103 e 133, inteirando praticamente 15 Mil Reais que você pode checar os detalhes, diretamente no Portal da Transparência. ( http://e-gov.betha.com.br/transparencia/main.faces )

Mas, não satisfeitos na "pouca quantia" de linha e agulha comprada pra fabricação da coberta de lã gigante, a Patronagem decidiu realizar uma licitação pra reforçar o estoque. 

Nesta licitação a empresa Roberto Mistura ME, ganhou a peleia, vendendo mais 11 Mil Reais em linha e agulha para República Caruense.
Patrão do Piquete tricotando os investimentos do Palácio. 

Gostaríamos que os leitores do Trigo Limpo refletissem friamente sobre isso, independente de em quem tenham votado, acreditamos que uma administração se faz com respeito ao dinheiro de todos e visando o benefício de todos, pelo óbvio motivo que os impostos também são pagos por todos, por isso o Trigo Limpo realiza as investigações do NOSSO dinheiro. E acreditamos que há muitas outras coisas mais prioritárias para gastarmos 25 mil reais ao invés de linha e agulha.

Mas se continuarmos neste ritmo, dentro de breve, além de entrarmos numa fria, ainda sobrará linha pra dar váááárias voltas em torno dos pulsos de muita gente.


INFORMOU preocupado onde isso tudo vai parar, se benzendo pra não costurarem o Trigo na boca do Sapo.

COM OFERECIMENTO:


Loja do Carlinhos: Promoções imbatíveis de você perder a linha.

50 comentários:

  1. Este governo do cerrito é pior que mensalão!

    Não interessa se os outros prefeitos roubaram! Um dia esse absurdo vai ter que ter fim!

    Não consigo me conformar com essa canalhisse! Estão mais uma vez tirando o dinheiro do remédio para o doente... dos livros dos alunos... da dignidade para as pessoas!

    IMUNDOS! LADRÕES! CRIMINOSOS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que 0 loirao nao viu nada ,esse tal maciel e diogao vao limpar os cofre num ano emquanto o ze levou dez anos sao pouco ligeiro esses dois hhhhhhhhhh

      Excluir
    2. vc não tem mundo ou é, besta quadrada quando chama de ladrões
      tu esta no meio seu idiota ante de falar seu aminal quadro sem roupa sem verganha tu es um louco, lugar de louco, é em santa cecília

      Excluir
    3. O João, será que vc não quis dizer Bocaina? Vc ta precisando com urgência de um professor de português hómi véio, tá braba a coisa, no começo até achei que teu comentário tava escrito em outra língua, mas depois notei que era burrice mesmo. Cara, o que que vc quis dizer com "animal quadro sem roupa sem vergonha"? O sem vergonha eu até entendo, mas porque chamar o cidadão de pelado? E da próxima faça uma forcinha pra escrever certinho, daí fica mais fácil pra gente ler. Qualquer coisa pede uma ajudinha pra Profª Valquíria, acho que só ela pra dar conta de tamanho fardo. Sem mais, fico por aqui: Sem Vergonha e Pelado diretamente de Santa Bocaina pulando bem pra cima e acuando na lua.......FOGO NO BURACO.

      Excluir
    4. tuamente sempre burro,espalhiado quando fala,vc na Bocaina não
      teu lugar em SANTA CECILIA , SEU BURRO QUATRO PATA
      por que que há tanta diferençana maneira como tu fala ereagem?
      Por que circunstância causamreaçõesdiferentes? Em grande parte se deve ao fato de que cada pessoa como vc é idiota

      Excluir
    5. MAIS ESSE JOAO JA E BURRO O QUE ELE FALA NINGUEM ENTENDE ,DEICHE A LEILA EM PAZ SEU IGUINORANTE PUXA SACO DO GALEGO ENTRE NO PORTAL DA TRANSPARENCIA E VEREFIQUE AS DENUNCIA SEU BURRO.

      Excluir
  2. Como diz um cara que sempre comenta aqui no blog "Da-lhe arno! Da-lhe arno! Da-lhe arno" DESVIANDO NOSSO DINHEIRO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa e pro moacir .e assim que voce encina as crianca na sala de aula , como vece cendo um professor exprica pros seus alunos toda essa robalheira ,papelao em seu moacir isso nao tava no plano 25 infelismente o pmdb da nojo ,so em penssar que eu confiava em voceis.

      Excluir
    2. se tu tive dinheiro não tava recramando ladrão e VANDO do buteco

      Excluir
  3. Caraca.. não pode ser verdade isso. Trigo Limpo, pq tu não manda esssas denúncias pro CQC? seria uma boa ein!!

    ResponderExcluir
  4. o que os vereadores dizem com uma dessa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA É FÁCIL DE RESPONDER.
      OS VEREADORES FAZEM AS SEGUINTES PERGUNTAS

      "CADE NOSSA PARTE???"

      "NÃO SE ESQUEÇA DE MIM SEU ARNO"

      "SEU. ARNO, NÓS SEMPRE FOMOS COMPANHEIRO VÉIO"

      "VENHA JANTAR AQUI PREFEITO"

      Excluir
    2. agora u vereador cide se vendeu e vai da lugar pro alier pois ninguem defende o arno em cinco nao da um da oposicao

      Excluir
    3. o anônimo ai acima que escreveu as perguntas que o vereadores fazem, acho bom você se informar um pouquinho, realmente alguns vereadores fazem isso mesmo, mas não são todos, todo mundo sabe que existe dois vereadores na câmara que são contra essa robaleira.Prova disso procure escutar e reunião da câmara na radio na sexta feira.

      Excluir
    4. uma maneira de conseguir o estilo de pensar LEILA, o peensamento que serve para criticar os outros,com mentira
      sempre tu contnua amargura tuas, não esqueça de destacar seus valores atuais

      Excluir
    5. essas resposta so for atraves do cide ,helio m ,darceu porque os outros vereadores nao come no coxo do veio.

      Excluir
    6. A tensão mental respresenta uma carga psicológica para um pessoa com LEILA,com para critigar as pessoas. Apreocupacão com problema,do seu passado,quer fadiga sau mente,a perda de memória , rejeite os pensamentos é só critica seu colegas de trabalho.
      Pode ser que vc numca tenha orado em sua vida, mas a oração sincera proporciona grande relaxamento mental para não só critcar.
      quem critiga os seus erros Deus esta vendo

      Excluir
    7. QUEM FALA A VERDADE DEUS TAMBEM VE ,QUEM E PUXA SACO DEUS TAMBEM VE E VOCE NAO VE E NAO ENTENDE SEU BURRO ( JOAO]

      Excluir
    8. O João tá bêbado?

      Excluir
  5. Moacir, não me decepcione! Nem você nem o PMDB é de fazer esse tipo de falcatrua! Tá na hora de abrir o olho meu amigo! Acorde antes que o Arno e Filhos te coloquem de companhia deles na cadeia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí só pode ser o próprio Moacir escrevendo, é muito fã do PMDB da xepa querendo pôr a culpa no Arno, só são do lado seu Arno pra xepar, garanto até que muito dos anonimos contra o seu Arno é a turma do PMDB(falsos e interesseiros)

      Excluir
    2. Concordo com o amigo de cima. Esse Moacir é um falso e interesseiro. Mas vai levar mais na cabeça do que já levou. hahaha

      Excluir
  6. Essa foi pra matar... mas aguardem que o que é pra vcs está guardado! Deus é do lado dos justos e não dos ladrões e bandidos! Suas máscaras vão cair!

    ResponderExcluir
  7. Mas que bá, é linha pra mais de metro. Meu medo é que essa gente se maneie nas maçaroca desses fios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. engono teu marcelo quem esta emrolado é, vc guidado que fio te corta

      Excluir
  8. pois nem as fábrica de roupa de lages usam tanta agulha e linha! kkkkkkk tem que rir pra nao chorar!

    ResponderExcluir
  9. Esse trigo limpo é uma bosta, é exatamente o que o jornalismo não deve fazer... e fica claro que vocês inventam, criticam pq na ultima eleição não foram elegidos... Coitado do Arno Marian... acho que já chega né Leonardo e família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coitado de gente do teu tipo que é o tipo de cego que não quer ver! O Trigo tá é desmascarando esses batedores de carteira! Fooogo neles Trigo! Queremos a verdadeee!

      Excluir
    2. Leonardo e família? Pelo jeito quem tá com a cabeça inchada foram os que ganharam a eleição. Ficam atribuindo aos adversários derrotados a justificativa para sua roubalheira. O Trigo critica mas aponta os fundamentos, como por exemplo o portal da transparência. Os defensores do Governo dizem o que? Ao invés de justificarem alguma coisa, não, ficam dizendo que é coisa do Zé ou do Leonardo.
      Ta na hora de assumirem as coisas que fazem. Já botaram a mão no dinheiro público com fotos, chaves, amarok, farmácia, feijão que apodreceu, e agora com linha e agulha.
      Vão se catar cambada de ladrão.
      Seu ARNO, aproveite a linha e vá custurando o pijaminnha pra usar na Pensão do Edson lá em Lages.
      PMDB, vamos acordar. Qto tempo vamos deixar essa gente sujar nosso nome. Desse jeito vamos ficar de novo com a vice na próxima.

      Excluir
    3. pois bá o trigo limpo sim tem tudo a ver com jornalismo pois fala a VERDADE do municipio cerritense.
      eu apoio.
      e os colarnos que fiquem calados pois a administração ñ esta muito boa ñ querido.

      Excluir
    4. Olha colega, uma bosta são os seus olhos que não vêm o que está acontecendo seu tapado imbecil. Já que vc está criticando o Trigo, vamos fazer uma análise do que vc citou: se mostrar a verdade para o público não é o papel de um jornal, qual é sua utilidade então colega? falar só de esporte, lazer, vida animal quem sabe? vc não é obrigado a ler o blog se não gosta do que é publicado nele. compre a revista Caras, Nat Geo......
      Quanto à acusação de invenção de notícias, DÊ UMA OLHADA NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA SEU JUMENTO e se vc não sabe como ver isso aqui vai o link.
      http://e-gov.betha.com.br/transparencia/main.faces
      E antes que o Tirol ai de cima comente de novo dizendo que sou da Equipe Trigo Limpo, quero deixar bem claro que não sou, e nem sou parente de ninguém do lado do Zé, nem Everaldo, de ninguém dessa cambada de morcego e nem to mamando na prefeitura também como muitos corneteiros aí gostam de falar. e antes também de algum gênio resolva dizer, NÃO SOU CABEÇA INCHADA PORQUE VOTEI NESSA CAMBADA DO SUPERFATURAMENTO QUE TÁ ENCHENDO O BOLSO COM O MEU E O SEU DINHEIRO SEU PATETA QUE TÁ DEFENDENDO ESSA ROUBALHEIRA. Sem mais.

      Excluir
  10. ta feio a coisa no cerrito ate o afamado trigo veio vai dar curso de como rouba antena de internet!!! hahahahaa

    ResponderExcluir
  11. Tem horas que me sinto envergonhado de dizer que ainda voto! Um é cassado e condenado, outro rouba descaradamente e "fica tudo assim"... Chega a dar um desânimo, sabe?

    ResponderExcluir
  12. MUITOS IDIOTAS AINDA DIZIAM: 'EU VOTO NO ARNO QUE NÃO 'PRICISA' ROUBAR...PALHAÇADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o que vc esperaria de alguém que rouba sonegando impostos? Rouba vendendo feijão do governo? Óbvio que roubaria ao chegar na Prefeitura também. Até pq com o tanto de votos que ele pagou antes das eleições, vc acha que isso seria com pago com dinheiro próprio? Nunca né? Por isso agora precisa superfaturar até em agulhas... Ah, e se o assalto está neste nível em agulhas, imagine só como está nas coisas grandes, tipo combustível, manutenção de veículos, aquisição de remédios... É motivo pra ficarmos em pânico!

      Excluir
    2. cade a secretaria da assistencia social sera que ta tricotando tambem ja que a compra foi feita na secretaria dela

      Excluir
    3. Porque vc não vai lá e pergunta o que ela ta fazendo.pois não abre nem a porta pra atender o público.....

      Excluir
    4. tu é um burro com roupa mais, tem orelhas grande na tua o
      aquisição de pesamento quando fala da administração pública

      Excluir
    5. EU NÃO ENTENDI O QUE O JOÃO FALOU..........

      Excluir
    6. uhsuhushushu eu também não entendi o que esse João falou, será que da pra traduzir.

      Excluir
    7. Ihihihihhihi... Esse João fala linguagem klingon

      Excluir
  13. E eu que até pensei em me filiar ao PMDB pelas pessoas sérias que são filiadas neste partido... mas pelo visto quem está a frente do partido no Cerrito se vendeu e está fechando os olhos pra isso tudo e portanto sendo conivente. Que os vereadores Hélio Matos e Cid Machado sempre foram do perfil sem caráter de se vender a gente já sabia, mas e quanto aos outros nomes que tínhamos por sérios, como Moacir (que é professor!), a própria Aninha, o Seu Rui, e o próprio Pedro Marcos que apoiu Arno Marian para prefeito? Ninguém cobra nada? Ninguém tira satisfação destas ilegalidades? Estas denúncias que o Trigo vem fazendo (com provas que qualquer um pode confirmar!) é mais do que motivo para o PMDB botar pressão sobre o prefeito e exigir até a sua renúncia, antes de ser cassado junto pela justiça, algo que será muito pior. Acordem amigos do PMDB, este não é o PMDB de Pedro Simon, de Luiz Henrique, de Dirceu Carneiro e outros tantos sérios e incorruptíveis. Não vamos manchar a história deste partido, justamente em nosso Cerrito! Já basta o outro representate do município que já foi cassado pela justiça... Será muita vergonha mais um prefeito cassado por corrupção. O que dirão de nossa gente????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PMDB são um bando de xepeiros, intrigueiros e falsos, que só querem cargos, para eles e familia, o seu Arno sabe de cada um, todos têm rabo preso, precisam do dinheiro dele, mas não são fiéis á ele, são pior que puta.

      Excluir
    2. Discordo de você... Acho que ainda há muita gente séria dentro do PMDB, mas por causa de algumas maçãs podres acaba sujando a imagem de todos. Mas analisando que tudo que você disse fosse assim mesmo, de a relação do Arno com o PMDB ser só por interesses, então a coisa seria ainda mais suja, pois aí se não bastasse o absurdo que seria a forma de agir do PMDB, mas também do próprio Arno em também se sujeitar a essa gente interesseira... Aí sim daria pra nivelar todos por lixo... Infelizmente a única coisa inegável é que está havendo desvios, ou vocês acham normal estes empenhos de 25 mil reais e linha e agulha?? E num caso desses eu ainda acredito que o PMDB vai acordar e fazer alguma coisa, pois não é possível que vão jogar no lixo a credibilidade de tantos que fizeram e fazem parte deste importante partido.

      Excluir
  14. E aí eu te pergunto meu rapaz, será que o pmdb ainda tem alguma credibilidade pra perder?

    ResponderExcluir
  15. Por falar em safadezas vocês sabiam que o Roberto Rosa é funcionário desde 1978 da secretária de agricultura, conforme consta no portal da transparência http://www.sef.sc.gov.br/transparencia/gasto-p%C3%BAblico/consultas/1560

    ResponderExcluir
  16. Não acredito,mas a profissão dele não é eletricista?Gente vamos acordar,fazer alguma coisa,ir para a mídia,denunciar.Nosso Cerrito precisa acordar!

    ResponderExcluir
  17. O pmdb só se juntou ao arno por interesse ao dinheiro dele. Esse moacir e cambada só olham para o umbigo deles. Eles estão com o emprego garantido e deixam o arno fazer o q quiser se não levaram p o bolso junto né....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por falar em era do gelo o trigo sujo nasceu em são joaquim a cidade mais fria do pais ou vizinha da mais fria, mas enfim a questão é que quem trouxe esta porcaria pro cerrito é alguem que conhece bem a cidade de são joaquim ou até filho de lá é ENTÃO ACORDA CERRITO quem não tem o que fazer é quem tem tempo pra estas baboseiras arno abra os olhos o cara é da tua equipe rsrsrsrsrsrsrsrrsrsr

      Excluir
  18. Só pra esclarecer negada veia não adianta falar mal do trigo do PMDB do Zé Maria do everaldao do Leonardo burro branco, pois quem ta comprando 25 mil em la e agulha e o loirao juntamente com a família quadrilha MARIAN e e isso que deve ser analisado isso e um absurdo qualquer anta analfabeto percebe que a roubalheira ta correndo solta no palácio da anacreto santo deus...

    ResponderExcluir