quinta-feira, 12 de setembro de 2013

TROCA - TROCA DE PILOTOS NA F-1 E NA REPUBLICA

Pois enquanto eu esperava para pegar uma senha para renovar meu PRONAF e lendo o jornal O momento pra ver as tragédias automobilisticas, vi que não é só na F-1 que a cada temporada troca de piloto, que se não deixar o Alonso ou o Schumacher passar não tem veiz.
Nicolas Todt e Felipe Massa no GP da Itália 2012 (Foto: Getty Images)
Massa picando a Mula por não conseguir mais ser segundo.
Análise: 'Chegada de Kimi é claro recado da Ferrari para Alonso' (Getty Images)
Alonso:pero sólo con un ojo que soy más rápido que Felipe.
Mas e não é que na secretaria duplamente desgovernada tá acontecendo a mema coisa, mandaram o plantonista,socorrista vendedô de canoa Nego Joan Patrola irmão do Kiko e o keko, aguardar outra equipe para pilotar, e tracaram treis novos pilotos.
Para o SAMU (Sistema alarmento Médico urgentissimo) contraram o alemão
 
mas não esse, e sim aquele um da serraria que ta virado no Juruna de tanto carro na frente da casa e só dirigia CBT.
Outra que arrumou uma vaga na equipe SMS foi a Marilene irmã da Elianinha, muié do gordo, que disse a reportagem porque foi escolhida:
-Mas home eu tenho cartera quase do alfabeto intero, dirijo inté julieta mais credo.
E pra  a minha maió surpresa passou na boléia do golzera, que o quase vereado Chico pilotava, esse foi pra equipe SMECD, o maior criadô de patos da Capital da Republica ex-proprietário da casa de apostas, câmbio e galeto frito Adãozinho.

Mais como não achemo nenhum dos B na secretaria para nos informar qual o critério das trocas de pilotos fiquemo achando que esse úrtimo foi contratado somente para emergências por ser mais ligero que jundiá ensaboado.

Informou Plantão de reportagens Trigo Limpo com o oferecimento Orlando táquis a três décadas arrendondando canto de gol e arcançando Reunidas as sete e meia.



23 comentários:

  1. sr trigo o poderoso chefao colocou o ex investidor ,cridor de pato, na saude pra mode se arguen vie atras dos troco ele memo ja fais um carmante no vivente. o danado anda na rua que ate parece que nunca ficou devendo pra tigrada da repubrica caruence.mas os prano do comandante e logo mais coloca ele pra ajuda o rui (famoso roxo da 51).

    ResponderExcluir
  2. é uma vergonha quem é proficional eles mandam embora eta cerrito veio so politica nao pensam no povo..

    ResponderExcluir
  3. VCS SÃO SENSACIONAIS,PARABÉNS PELAS REPORTAGENS.
    CONTINUEM NOS MANTENDO INFORMADOS DE TUDO O QUE ACONTECE NA REPÚBLICA DO FEIJÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO E AMIGO TRIGO VC É O CARA .SÓ QUERO TE LEMBRAR ,QUE UM DOS DIRIGENTES DA SAÚDE FOI MOTORISTA DA SAÚDE POR MUITOS ANOS APESAR DE SER MEU ADVERSÁRIO POLITICO ME FOI MUITO PRESTÁTIVO NA ÉPOCA ,COORDENOU ELETRIFICAÇÃO RURAL EM OUTROS TEMPOS MINHA FÁMILIA FOI BEM ATENDIDA APESAR DE SER CONTRA POLITICAMENTE, E COM A MESMA HUMILDADE DEPOIS DE ALGUM TEMPO ME ENCONTREI COM ESTE CIDADÃO COMANDANDO TODO O PÁTIO DA KLABIN EM OTACILIO COSTA COM MUITO CONHECIMENTO EM ADMINISTRAÇÃO E LOGISTICA NO QUE FAZ HOJE VEJO DE VOLTA EM NOSSA TERRA ,NÃO SOU FÃ DO CHEFE DELE MAS TENHO QUE ADMITIR TROUXE DE VOLTA ALGUÉM QUE VALEU A PENA.

      Excluir
  4. ETAH POVAO LOCO DO CERRITO, QUE VENDE VOTO E IMBARCA NO TAXI DO VÉI ORLANDO POR CONTA DO PREFEITA. SERÁ QUE ESSES LOCO NAO SABE QUE O VEIO ORLANDO DO TAXI JA MATO 2, ESCADEROU 4 E TEM 3 FERIDO COM OS ACIDENTE DELE, AFINAL QUEM NAO SABE QUE O VEIO ORLANDO LOCO DO FIAT UNO BRANCO VIVE TOMBANO CARRO E CORTANO AS FRENTE DA CARRETA NOS TREVO...LOCO É QUEM ANDA COM ELE E NAO TEM AMOR A VIDA, ahhh povo loco !...

    ResponderExcluir
  5. ESSE TAL ORLANDO VÉIO DO TAXI SÓ SABE PASSA A MAO NAS MULHER DOS OUTROS, PRINCIPALMENTE SE FOR DE MENOR ! MINHA MULHER NAO ESTRA NESSE TAXI, NEM MINHAS FILHA !

    ResponderExcluir
  6. O LOCO DO ORLANDO TAXISTA QUASE ME ATROPELO HOJE DE MANHA, ARGUEM TINHA QUE DA UMA BOA SURRA NESSE SARNENTO DOS DIANHO .

    ResponderExcluir
  7. O PIO ´Q QUE O DIOGO , FIO DO HOME, FAOU QUE O ORLANDO TAXISTA TAMEN VAI TER UM CARGO NA PREFEITURA, isso é uma pouca vergonha gente, esse homem não respeita mulher de ninguém ! ahhh veio nojento orlando taxista, haja muié pra ele passa a mao ,

    ResponderExcluir
  8. POR QUE SERA QUE TROCARAM ESSE TAMEM, SERA QUE NAO TAVA ROBANO BEM .ACORDA CAMBADA DO CERRITO, OU VAM PASSAR A VIDA INTEIRA BABANO O VEIO AFRNO.

    ResponderExcluir
  9. OU VOCES TIRAM ESSE VEIO DO TAXI DAS RUA OU VAM COMEÇAR A VER AA CRIANÇADA SENO ATROPELADA.

    ResponderExcluir
  10. EU TENHO UMA IDEIA PROS SEI, COLOCA O ORLANDO DO TAXI PILOTAR A MAQUINA MORTIFERA DO SAMU, AI NIMGUÉM FICA DOENTE MAIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é este idiota que está falando do seu orlando?postou um monte de comentários cheios de erros de ortografia, vai pro naes primeiro companheiro,para aprender ler e escrever corretamente,tá certo seu orlando é meio sinistro mas já foi vereador aqui e como diz vc TAMEN em Curitibanose e é bem mais sociavel que vc seu burro,no minimo deve ser o doido do dirceu que toma até remédio de louco e quer ser taxista este sim é um perigo pra sociedade atrás de um volante.

      Excluir
    2. VEM AQUI ME ENSINAR A ESCREVER OTÁRIO, QUERO VER VOCE FALAR ISSO NA MINHA CARA JAGUARA DOS INFERNO VA PRO DIABO QUE O CARREGUE E COMECE A DORMIR DE OLHO ABERTO INDIOTA.

      Excluir
    3. TU TA ME DIZENDO OTARIO QUE SOMENTE POR QUE O ORLANDO LOCO FOI VEREADOR É POR QUE É SANTO E NAO FAZ NADA ERRADO, VÁ SE FERRAR OTARIO E NAO TE METE EM COISA QUE TU NAO SABE.

      Excluir
  11. aquele dirceu eh um loco relaxado veio fica no banco na frente do big lojao passando as maos nos dedos
    do pé e cheirando uh chera chera de chulé e ainda que ser taxista, loco daquele!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ai que ta falano mal de mim ., va pro inferno, fia da puta, ordinário, jaguara, viado, otario dos dianho, cria perdida do capeta, te pego otario, vem me fala na cara indiota...

      Excluir
    2. você que ta falando mal do Dirceu ai fia da puta, va pro inferno muiezinha do arno, vai mda u ô pra ele otario, eu te pego !

      Excluir
    3. o Dirceu é meu amigo ,evoce que ta falano mal dele vai se ferrar

      Excluir
  12. VOCE TA ACHANDO RUIM DEU FALAR MAL DO ORLANDO LOCO DO TAXI, ENTAM EU TE ESPERO HOJE QUINTA FEIRA MEIA NOITE EN FRENTE AO BIG LOJAO, VAMO VER SE VOCE TEM CORAGE DE ME ENSINAR A ESCREVER E FALA NA MINHA CARA QUE EU NAO PRESTO, TE ESPERO FILA DA PUTA, VAMO VER SE TU TEM CORAGE!

    ResponderExcluir
  13. o trigo modere esses comentários que saem do foco das matérias acho que era pra ser coisa séria não um local pros caras ficarem se propostiando como piás pançudos, o blog tem carater informativo e comico não essa ladainha de gente desocupada,e outra o véio orlando não obriga ninguém entra no carro dele vai quem quer e o home pode se murinhento fofoquero mas ta trabalhando todo dia, quem fica aí de blá blá é por que não tem o que fazer nanana

    ResponderExcluir
  14. Meu deus gente cade a educação dessas pessoas, o Dirceu que trabalha com pessoas todos os dias deveria fazer um cursinho de boas maneiras, para ver se aprende a se portar perante a sociedade. Enquanto os outros ai que estão com esta baixaria! Este blog foi criado para debater coisas saudáveis e criticar erros da adm. para que todos estejam atentos nos erros que acontecem na adm. Antes que nossos administradores aprendem a administrar o povo tem que aprender cultura ,bons modos e educação, para depois poderem cobrar alguma coisa de alguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então acabaram de confessar o trigo limpo é composto somente por cabeças inchadas,eu já tinha praticamente certeza.

      Excluir
    2. o dirceu vai perde o aposento dele loco nao pode trabalhar.

      Excluir