quarta-feira, 4 de setembro de 2013

REZA DOS ESPORTISTAS REPERCUTE NO PALÁCIO

Após a polêmica gerada na manhã de hoje, após a manifestação do Secretário da Educação garantindo o cancelamento do Campeonato Mundial de Futsal Interbairros, dezenas de manifestações de protesto espalharam-se pelas redes sociais. 

Atenta ao anseio popular, Barbi Marian interpelou junto a Patronagem pela realização do Evento esportivo e após declaração advinda do Palácio da Anacleto a decisão foi reconsiderada e, por fim, será realizado o evento!

Aizááááá!!!


Ao entrarmos em contato telefônico com a Secretaria de Educação, o Secretário nos repassa que ainda não foi informado da reconsideração, no entanto o que importa é que os donos da Caneta já deram o veredito. 

A partir de agora as negociações para o passe de Falcão para os times locais foram retomadas, e ao entrarmos em contato com o mesmo, ele se demonstra muito satisfeito em poder jogar este importante campeonato na República:

"Vou me sentir em casa nexta temporada que passarei pelo Carú! Aqui o povo é acolhedor, amixtoso e vamux dar o máximo para dar a vitória ao time que iremox representar. Fiquei muito felix com a realização do Campeonato e inclusive quero ter o prazer de ajudar a desenhar o novo uniforme do time que irei representar, haja vixta meu talento natural para o extilixmo!" Comenta satisfeito Falcão.


Agradecemos a todos pelos protestos e compartilhamentos obtidos no Facebook e deixamos a Redação do Trigal a disposição dos leitores para pedidos, denúncias e demais reportagens. 

Basta falar com o Trigo através do Face, ou enviar um e-mail para blogtrigolimpo@gmail.com 

Agora, a equipe de redação do Trigal vem a público questionar qual dos times da República que trará na camiseta ou no carção o Oferecimento do TRIGO LIMPO ???

PERGUNTOU, correspondente Trigo Futebolista, com oferecimento Artes Vanderi Bastos - Promoção de Campeonato, chuteira de madeira com travas de prego 3/8 apenas R$25,00.

11 comentários:

  1. Valeuuuu Trigãooooo! Você foi decisivo na realização do campeonatooo! Merece homenagem! Kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  2. APESAR DE RECEBER MUITAS CRITICAS NEGATIVAS, MAS EU ACHO A COISA MAIS IMPORTANTE QUE SAIU NO CERRITO NESTES ULTIMOS ANOS É ESSE TRIGO LIMPO. ANTES A GENTE TINHA SÓ A RADIO CLUBE, MAS AGORA TEMOS UM VERDADEIRO E EFICIENTE MEIO DE COMUNICAÇÃO REALMENTE NOSSO E POR MAIS QUE PAREÇA TUDO BRINCADEIRA DE QUEM FAZ, MAS TEM UMA IMPORTANCIA MUITO GRANDE PARA NOSSA CIDADE! É ATRAVES DELE QUE PODEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS E SUGERIR MANIFESTAÇÕES QUANDO ALGO CONTRA A VONTADE POPULAR É REALIZADO! PARABENS AO IDEALIZADORES DO BLOG!

    ResponderExcluir
  3. Vamo manda faze umas camisa com o apoio de Trigo limpo :D

    ResponderExcluir
  4. esse secretario e um babaca vou comprar uma toca pra cubri a careca, um suspessoprio para ergue aquela calca caida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você gostaria de estar no cargo dele? Por que critica tanto? Quer trocar de cargo com ele, quem sabe se ele aceite a sua proposta. Tchau!

      Excluir
    2. Babaca são vocês, que não têm o que fazer, a não ser falar mau dos outros.Isso é buling virtual. Dá ptocesso e cadeia. Talvez você não saiba disso. Espere e verás.

      Excluir
  5. Parabéns Trigo Limpo! O Carú não seria mais o mesmo sem você! Valeu Daiane que também teve a iniciativa de conversar com a Patronagem do Palácio. Simbora pro Ginasiooooooo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns trigo limpo, mais uma vez você foi fundamental para a coisa acontecer.
    Está revolucionando mesmo. E pode ter certeza que está fazendo a diferença.

    ResponderExcluir
  7. É ISSO AI SEU TRIGO LIMPO, VAMO TACAR O TERROR NESSES TROCHA QUE GOSTA DE ROUBAR O POVO... é isso mesmo que você ouviu prefeito, vamo te bota pra correr, você e toda a sua quadrilha !...

    ResponderExcluir
  8. PARABENS TRIGO, 60 MIL ACESSOS DA MAIS QUE COMPRA DE VOTO HOME DO CEU, ME EMPRESTA UNS PILA !

    ResponderExcluir