quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MAIS UMA BAIXA NO PALÁCIO


Voltou a dança das cadeiras no Palácio da Anacleto. Desta vez quem pediu pra sair foi o Secretário importado de Criciúma. De acordo com entrevistas realizadas no Palácio na manhã de hoje, após a publicação da Portaria de Exoneração, funcionários se demonstraram surpresos com a saída do sub-patrão.

Em entrevista ao Trigo Limpo, um marujo do Palácio que preferiu não ser identificado, informou detalhes sobre a saída do Secretário:


"Óia Seu Trigo, o hôme de Criciúma me disse que tava cansado de tirá água do barco! Diz ele que quanto mais tiravam água, mais furo a Patronagem fazia." Comenta o marujo.








Com a saída do Secretário Importado, a República partirá para a terceira tentativa em acertar um nome para a pasta, haja vista que no início do ano quem canetiava na Administração era o Vice-Patrão do Piquete, Pinto do Renatão, exonerado do cargo após a importação do criciumense.

De acordo com as sondagens dos nossos colunistas políticos do Trigal, o nome mais cogitado para assumir a caneta é o atual responsável pelas compras da República, o também importado das Lajens, mais conhecido como Tassi Achando.

Nas próximas semanas há previsão de abertura de uma licitação para aquisição de coletes salva-vidas para ser distribuídos aos tripulantes do Palácio.

Informou, plantão de notícias Trigo Limpo, com oferecimento: Aluguéis de Canoa do Nego Juan - "Se seu barco está furado, alugue uma canoa do Nego Juan!"

18 comentários:

  1. PORQUE SERÁ QUE SAIU? PORQUE NÃO CONSEGUIU ROUBAR O SUFICIENTE OU PORQUE NÃO ERA A FAVOR DOS ROUBOS??

    ResponderExcluir
  2. Com o tanto de trapalhadas que andam fazendo não vai ser o primeiro nem o último a pular do barco! Vai faltar colete salva-vida! Kkkkk!

    ResponderExcluir
  3. pelo que ouvi comentarios esse cara de criciuma nao era a favor de falcatruas deve ser por isso que saiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se colocarem esse comprado de pecaS ,DE SEGUNDO PATRAO ,O PATRAO DO PIQUETE VAI MORAR NA SOLITARIA SEM DIREITO A VISITA.

      Excluir
    2. TALVES ELE COLOQUE O ADANZINHO ,JA QUE TA SOBRANDO DINHEIRO NO PALACIO ELE PAGA ATE SETE PORCENTO,O DINHEIRO DA SAUDE AGORA E POR CONTA DO ADAO RECEM CONTRATADO DA REPUB DO FEIJAO COM AROZ E LIMGUISSA.

      Excluir
  4. mais os aluguel não tem mais pois a ultima o negu juan ta usando pois pincharo fora do samu kkkkk

    ResponderExcluir
  5. as canoa du negu juan ele ta usando pois fiserao o coitado sarta do barco também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem mais um que sarto na agua foi o mico.mais o bicho ta de colete e nada bem.kkkkk

      Excluir
  6. Pois é seu Trigo limpo, pois eu sei bem que vai ser o "novo secretário da República do Caru"....
    O véio Orlando do Tacsi...que anda dizendo pra todo mundo que "ele deveria ser o Presidente da Republica..."
    mas que se contenta com um cargo de " SECRETÁRIO"...
    e mais... ele promete corrida de graça pra todo mundo....
    desde que, é claro... pra quem não tiver "medo de andar com ele", ou se prevenir com um segurinho de vida!
    Então tá aí... temos nome IMPORTANTE PRO CARGO.
    Véio Orlando do Tacsi,
    como dizem as puta véia!

    ResponderExcluir
  7. FOI TARDE, UM RASGA FRONHA, FALSO E MENTIROSO, NÃO DISSE PORQUE VEIO, O MAIS SURPREENDENTE QUE O PATRÃO DA ANACLETO COM TANTAS PROMESSAS E COMPRA DE VOTO, COM CERTEZA QUERIA UM MASCARADO FEITO ELE, NOJEEEEEEEEEEETO E ASQUEROSO!.............KKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. Com certeza não sai porque não conseguiu roubar, era uma pessoa muito profissional e séria. Saiu porque não aguentou o patrão, ditu cujo Coronel Arno, "rumores" dizem que ooo patrãozinho grosso e cabeça oca...impursive lida com o home. Cerrito cada vez mais indo pro fundo do posso, prefeitura virou só um cabide de emprego pros chegado, pode ter certeza que coloca um chegado no cargo agora.

    ResponderExcluir
  9. de duas uma... ou é uma pessoa boa e não concordou com os roubos que ESTÃO acontecendo ou então ficou com medo de se enroscar junto com a raposa maior, já que secretário emenda na divisão de algema com prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais uma ves o chefe do palacio superou as expequitativas ,mudou o feriado do sabado para sexta feira pra fica mais tempo contando os lucro do palacio.

      Excluir
  10. é seu trigo, o bicho ta pegano, vamo passa o rodo nessa diabada que so sabe roubar o povo , cambada de jaguarada filas da puta , arno e sua corja vao tudo pro inferno

    ResponderExcluir
  11. É ISSO AI POVAO DO CERRITO, VAMO BOTA ESSA CORJA PRA CORRER , NIMGUÉM COMPRA VOTO, ROUBA E FICA RINO NA CARA, PODE VIM PACHECO, PODE VIM QUEM QUISER QUE MINHA PONTO 40 TA PICANO POR UNS TIRO !

    ResponderExcluir
  12. o veio das panela veia ta andando armado de 38 no caru e nimguem faz nada, tudo mundo sabe que ele compra arma do Pacheco

    ResponderExcluir
  13. CORTARAM MINHA BORSA FAMILIA, FIU CONVERSA COM O SEU ARNO, ELE DISSE QUE É POR QUE EU NAO VOTEI NELE !...

    ResponderExcluir
  14. O VEI ORLANDO DO TAXI DAS MININA FALOU QUE ATE O FINALE DO ANO, TODASS AS BORSA FAMILIA E VALE GAS VAM SER CORTADO DE QUEM NAO VOTO PRO PREFEITO arno. O FIO DOS DIANHOOO.

    ResponderExcluir