sexta-feira, 6 de setembro de 2013

COMEMORAÇÃO

A manhã de hoje foi muito especial para a Central de Jornalismo do Trigo Limpo, pois batemos a casa dos 60 mil acessos ao Blog do Trigo. Um recorde histórico de visitações para um site nativo da nossa República do Feijão Mexido.



Por este motivo, agradecemos a todos que vêm acompanhando nossas reportagens nestes apenas 04 meses de existência, nos ajudando com matérias, informações, curtindo e compartilhando as últimas da República.

Ficamos extremamente agradecidos pelos elogios, pelo apoio e também pelas críticas dos leitores. A intenção do Trigo Limpo sempre foi ser um canal de informação, crítica e diversão.

E para comemorarmos, a partir de agora, o Trigo terá um sistema de Denúncias ANÔNIMAS, onde você poderá fazer sugestões de matérias sobre todos os temas possíveis. É prático, rápido, anônimo e não precisa cadastro.

Basta entrar em http://ask.fm/trigodenuncia e mandar a sugestão ou denúncia via pergunta, sem precisar ser identificado.

Comemorou, gelando a cerveja comprada no Marcos Pinheiro na promoção pra comemoração, Central de Jornalismo do Trigo Limpo - com oferecimento Renato Pinheiro Fotografia - Há três anos embunitando ainda mais a muierada do Cerrito.

17 comentários:

  1. Isso ai Trigo Limpo, embunitando ainda mais.. Pois nossas cerritenses são Lindas por Naturezaa.. Urullll.. Att..., Renato Pinheiro

    ResponderExcluir
  2. Parabénsss Trigueirossssssss!

    ResponderExcluir
  3. DELHE FESTA... E UNS QUANTOS QUERENDO MOER COM O TRIGO PRA FAZER CERVEJA. MAS NÃO PUDERO! PARABÉNS TRIGAIADA ATENTADA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!!!! Vc mostra que és um verdadeiro cidadão cerritense!!!! Continue nos informando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o Português: Você mostra que é . Tu mostras que ès. ( singular e plural, conforme o pronome) Você e tu. Desculpe-me! Tá?

      Excluir
    2. Errado é o que fala correto, mas não vive o que diz. #ficaadica

      Excluir
  5. Parabéns!
    Curtimos diariamente suas publicações!
    Nos mantemos "informados" e "atualizados" com os acontecimentos
    da "nação do feijão mexido"...
    è divertido e realista!
    Siga em frente rumo aos 100mil....
    200 mil....acessos! e ARREBENTA!

    ResponderExcluir
  6. Nao sei o que stao comemorando... um blogzinho de quinta categoria que soh sabe falar mal das coisas devia jah ter acabado a mto tempo idiotas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEJA BEM VINDA AO BLOG FAMILIA DO PREFEITO! ESTÁVAMOS FALANDO DE VOCÊS!

      Excluir
    2. você é muito idiota mesmo se tivesse a coragem de se identificar certamente seria linchado, não sabe o que estão comemorando? 60 mil acessos em um "blogzinho de
      quinta categoria" você acha pouco ?. Mesmo que o teu fosse de primeira do jeito que
      você é BURRO e desprovido de inteligência não conseguiria nem 60 acessos.

      Excluir
  7. parabéns ao trigo, e obrigado ao Renato Pinheiro pelo elogio as mulheres do Cerrito.

    ResponderExcluir
  8. NOSSA!!!! QUE CIUMEIRA OU INVEJA DA FELICIDADES DO TRIGO ISSO É EGOÍSMO, É ISSO MESMO TRIGO NÃO SE ENTREGUE NEM LIGUE PRA ESSE COMENTÁRIOZINHO INVEJOSO VOCEIS SÃO DIMAIS PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Idiota eh quem fez esse comentario! Nem de bola Trigo, deve ser alguem que queria ser voce, mas nao tem capacidade cerebral pra isso...

    ResponderExcluir
  10. VOCE QUE ESTÁ AÍ CHAMANDO PRO POVO QUE PARTICIPA DO TRIGO DE IDIOTA, COM CERTEZA NÃO NASCEU NESSA TERRA AMADA, DEVE SER UM FORASTEIRO OU FILHO DE ALGUM FORASTEIRO QUE NÃO ADMITE A CRÍTICA, MAIS SE ACHA COMANDANTE O DONO DO CERRITO. TENHO PENA DE VC QUE DEVE TER O RABO PREZO, POR ISSO NÃO ADMITE CRÍTICA. PARABÉNS TRIGO, AINDA BEM QUE TEMOS VC PARA DENUNCIAR CERTOS BARBARISMO.

    ResponderExcluir
  11. todo mundo critica o Marcio preto, mas ninguem faz o que ele faz. por isso parem de falar dele, vão cuidar da vida de vcs...
    tudo que desejarem pra ele DEUS de em dobro.
    é so perguntar para o povão o tanto que ele faz a diferença de seu trabalho.
    obrigado seu Arno por ter acreditado na capacidade do trabalho dele.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Trigo Limpo, desejo que continue informando as coisa da Capital Carú de uma forma divertida.

    ResponderExcluir