domingo, 11 de agosto de 2013

QUEM É O PAI?

Hoje, dia dos pai, pulemo cedo, traquejemo um mate topetudo com erva véia secada na chapa (pro móde que a erva nova tá muito cara) e despois da chuvarada de onte, ficamo na frente do fogão secando a moiadura do corpo e prucurando as infórmas sobre nossa querida República do Feijão...

Nisso, nóis limo nas intraméti que no finar da úrtima semana a Dirma mandô uma rétis nova pra nossa terra e que diatráis, nos próximos mêis vem mais uma patrola e uma caçamba... 

Muito bão e ficamo munto facero cas infórma, porém agora é que vem nosso momento de matutá as côsa:


  • Ao prosiar sômana passada cos invurvido na Patronagem do Piquete, fumus informados que a rétis que tá vindo é obra e mérito do atual Patrão do CTG que é o Pai da Obra pro móde que ele é que cunsiguiu trazer a bicha véia;

  • MAS, otro dia nóis tava coçando a barriga no barcão do Restorante-Bar do Paredão, incontramo o Everardão bebendo uma cachaça, disse que Ele era o Pai da tar rétis que vinha vindo, proconta que é risquício do seu governo, pro móde que eles que fizéro o projeto;

  • Mais patráis ainda, na frente da Loja-Sapatarina-Shopping e Auto-Service do Cráudio Muniz incontramo um bolo de curriligionário do Zé Maria, que garantem de pé junto que tudus us projeto que inda vem vindo é du tempo delis na tia Prefa, que inda é tudo coisa das articulação rializada em Brasía, purtanto são Eles é qui são os Pai das cria.

  • Um tanto mais atráis, andemo pegando umas intrevista pra banda do Refuga, e temo infórma de pé junto, que garante que inté agora ninguém fêis bosta ninhuma, i qui tudo que inda tem vindo pra República é fruto do empenho do Pai Rui Ortiz.

E neste rumo, garanto que se fumus percurando nos antigo governo, é capaiz de inté us eleitor du falicido Jonas Garcia brigare, garantindo que Ele sim é o verdadero Pai da tal de rétis que vem vindo.



Já reparô u tantu de Pai que aparece pras pocas côsas boas do nosso Carú?? 

Pruquê num achamo os Pais responsáveis por termos o município entre os 04 piores em IDH do Estado?

Pruquê não achamos os Pai que obrigaram nossos fios terem que se pinxarem tudo pra Bromenau, Ru du Su e Jaraguá, pro móde que se ficare aqui num cunseguem um gato pra puxá no rabo??

Pruquê num achemo UM ex-Presidente do Carú que assuma a paternidade dos trocento pobremas que temos puraqui e por estarmos há mais de 50 anos crescendo que nem cola de mula??

Podem pararem e cubarem... Quando vem quarqué coisa que preste pro país, falta espaço pra tantos PAIS DA CRIA, agora, quando é quarquer pobrema, seeempre farta pai...

Na nossa cabeça fraca, fiquemo pensando, pensando, e achamo que bem nu fim, o pobrema só pode tá ne nóis memo, que atravéis do voto botamos estes tchôs na boléia du município. Pais irresponsáveis, omissos e que justamente na hora que nóis mais caricia duma verdadera atenção, viram as costa pra nóis, e nus dexum órfãos.

Informou, desejando um filiz dia dos pai pros pais de vredade, de cabeça baixa secando na frente do fogão a lenha, correspondente Trigo Limpo, com oferecimento Ala de Parto Interditada do Ex-Hospital do Alfredo Melo - Cada Nascimento de um Político, cinco tapa a mais na bunda!

7 comentários:

  1. gente nao querendo pucha o saco do everaldao mais essas coisas que ta vindo por enquanto e projeto do cabeçao e o keni poca sombra.o cabeçao foi o prefeito que mais trouxe maquinario pro caruzao por enquanto vai fica na historia.....

    ResponderExcluir
  2. Só temos é que concordar com o trigo! os culpados disso é o povinho que não é de hoje que vota pensando só nos seus próprios interesses! resto que se ferre! tudo farinha do mesmo saco!!

    ResponderExcluir
  3. O pai eu não sei, mas que foi a puta que o pariu, isso foi!

    ResponderExcluir
  4. A burrice da matria, e dos comentarios e tanta. Pois esse maquinario e pra todos os municipios ate 50 mil habitantes Pac 2. Aahh projeto do cabeçao e keni conte outra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, então vou te contar... as máquinas são sim do governo federal, mas vc acha q elas são entregues assim de mão beijada... ah o município ta dentro das exigências então a máquina vem... sozinha.. não eh bem assim. Pra td existe burocracia, papeladas para preencher...então quem vc acha que "fez o projeto"...burrinho(a)

      Excluir
  5. Essas Maquinas são um presentinho da Dilma, para os novos prefeitos ajudarem ela nas próximas eleição! já era para ter vindo ano passado. Mais a bicha veia não e boba e só mando esse ano para os novos prefeitos. afinal são eles que ajudam ela nas eleições! esse ano e o ano dos projetos! presidente, Governadores e deputados todos louquinhos para mais um mandato! e o POVO? NADAAAAA!

    ResponderExcluir
  6. GRANDE MERDA!!!!!!!!!!!! NÃO TEM PAI....TEM MÃE...A DIRMA. FICAM SE GABANDO DAS COISAS FEDERAL...PORQUE NÃO VINHA TANTA COISA NO TEMPO DOS 'FERNANDOS?' DO SARNEI, DO ITAPIOR FRAANCO? DOS OUTROS PRESIDENTE...? DEIXEM DE SER MENTIROSOS. OU VCS SÃO BURROS MESMOS? NÃO VÊ QUEM NÃO QUER. CHEGA DE FALÁCIA. NINGUÉM TRARIA NADA SE NÃO FOSSE ALGUÉM QUE MANDASSE. FAZER PROJETO...GRANDE MERDA. TÃO AI PRA QUÊ?

    ResponderExcluir