quarta-feira, 14 de agosto de 2013

NOVA ANTENA DA CLARO ENTRARÁ EM TESTES

Após o encarangamento múltiplo dos órgãos da antena de telefonia da empresa CLARO Que Não Funciona na manhã de hoje, a empresa anuncia melhorias no sistema de transmissão em nossa República.

De acordo com entrevista realizada por sinais de fumaça com a gerência regional da Claro, os mesmos informaram que um novo sistema de antenas será testado nos altos do Morro da Querosena, a partir da próxima semana, e que a partir de agora não haverá frio que atalhe nosso sinal de celular:

"Nóis tava traquejando pesquisas nus campu da Serra há vários mêis para móde encontra uma verdadeira sulução pra nossas antena transmissoras de sinar, e agora, achemo um jeito ificiente de ataiá a neve e o frio! Garantimo qui num bamo mais tê farta de sinar na Capital do Carú!" Afirma um dos gerentes da empresa.

Uma imagem da nova antena contra o frio que será instalada na República, foi divulgada com para nossa reportagem:


Informou com exclusividade, torrando os bônus subido num topo de pinheiro pra pegar sinal da Claro das Lajens, correspondente Trigo Limpo - com oferecimento Roda de Chimarrão do Titão - Informando das últimas há 15 anos no Cerrito.

3 comentários:

  1. È verdade , até i tiu Sarvio tá bem atentado, diz que não pode se comunicar com as Muié e nem co a Criançada.rsrsrsrrrs.

    ResponderExcluir
  2. anteninha marca mesmo.... ainda veste uma pala do inter a fiadaputa. por isso que não ronca nunca.

    ResponderExcluir
  3. bom e o sinal da tereza bagua em salto dos marianos atende todas as operadoras e se tiver com friu ainda aquece debaixoxoxoxo do edredon.

    ResponderExcluir