sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Dicas de como fazer boas aquisições no leilão da tia prefa dia 06/08

Boa noite tiôs e tiôas,  nossa equipe de reportage hoje, ao invêis de ir lá pro bar da vesga toma um martelinho de ouro,ou ir comer um cateto ao moio pardo como tradicionalmente fazemos tuda sexta, com nossos amigo bibão, tonho da foice, Linguiça e Perdiguero. arresorvemo ficar por aqui pra mó de dar umas dica pra vanceis que pensam em comprar arguma bomba dessas que vão ser aleiloada na próxima térça nos Cunfim do carú.

Pra quem não escúita a Rádia Crube... estará acontecendo no parque de exposições Tio Dé, nesta terça dia 06/08, um leilão só com coisa de primera! de uma bombiada seus marca furmiga:



 
 
Serão mais de 14 e menos de 16 veículos em ótimo estado, e todos podem ser adquiridos a preço de Feijão...
isso mesmo, não é a garagem do juruna que o nego compra uma caiera achando que é bão, dispois toma bem no meio do isquero, e vorta se queixá!! aqui vc compra seu cambau véio do diacho e sai podre de facero mesmo sabendo que é uma naba!!
 
Só que cumo nóis se percupamo com seu investimento, aqui vão argumas dicas do que vai ser aleiloado, qual o perfil de comprador, e dicas de no que utilizar a carniça.
 
Premera dica:  fúqui 1600 alejado de bão
 
ideal pra quem quer se incomodar. misture o fuqi do premero lote com o do lote 4 e adicione o fuqi do lote 9 e encerre comprando o lote 13! resurtado: vc terá 4 caiera que pode fazer uma gaiola, e fretá pro micuim da corredeira, puxando leite e concorrendo com os fio do bejo pescoço torto.
 
Segunda dica: Kombis
* impecáveis(imagem acima). lote 5 e 7 ideal pra quem que  fzer transporte de cabrito, ou vender sacolé na praça. Adquira as duas, leve no Deco, mande sordá na imenda das dianteira e terá um baguá dum galinheiro móvel, com chocador  e puleiro. ou se preferir pode pegar os peneu da prantadeira imasa (imagem acima) e fazer uma tobata baú.
 
Terceira dica: Lote 23 Várias retro escavadeira.
*ideal pra quem quer brincar de Fonso, ou Deja. E até pra quem quiser se arriscar mais, brincando de Pedrão. tudo coisa boa, a concha pode ser usada como coxo pras vaca no inverno, e o restante é ótimo pra ficar ocupando um canto vazio que vc tenha no seu terreno. ou tacar fogo e ver o baruião.
 
 
Quarta dica: Lote 14 ao 18
 
*Arguns ônibus. tem a sirvintia de fazer um galpão pra ordenha, um quartinho pra apartá os terneiro, ou até mesmo um aprisco se vance lida cum ovêia! aproveite, ultimas unidades... Adquira o seu cambáu véio antes que o Cid ou o Cássio bote rodar nas linha do interior.
 
 
Quinta e úrtima dica: Lote 25
*Peneu dianhedo, mundanha de peneu! E te pergunto, o que fazer com tantos pneus por 10 conto cada? fácil, compre no mínimo 8 peneu, coloque um em cima do outro, põe o seu intrigado, ou argum político que tenha te causado revórta drento, e pinche fogo! mais barato que um tauru e as bala no édiso muniz.
 
 
 
Pra encerrá cumunicamo à todos que hoje é dia Internacional da Cerveja. Aquela mema que o Paulinho cara feia e o Pilão vão cum força. Intão aproveite, que hoje tem a escôia da garota recantos e se pinche tomar uma.
 
 
Jájá vortamos com flashes ao vivo do recantos bar.
 
Tomando uma bavaria quente aqui na frente da prefeitura, informou correspondente Trigo limpo, com oferecimento de Orli Coça Coça; cada dedo, uma serventia! coçando e cheirando a mais de 65 anos.
 

4 comentários:

  1. Será que essa vez o prefeito vai se interessar por alguma caieira dessas? Se ele estiver interessado é capaz de arranjar outro laranja como ele fez da outra vez com o dono do mercado que comprou a caçamba pra ele. Ainda mais que ele mandou anular a licitação da hillux.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe se o presidente da Anacleto quer comprar umas Retis, pra montar uma empresa como fez no ultimo mandato para terceirizar as obras de cascalhamento atras da prefeitura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vejam bem povo cerritence isso e o que sobrou da reciclagem rosalino popular ciscado galo que agora nao pode passar o portao do patio se nao for acompanhado tarde de mais.

      Excluir
  3. algumas pessoas, às vezes, esquecem que o Trigo Limpo não é só um veículo político informativo, mas também uma fonte de notícia descontraída e humorística. Nem tudo é publicado com o intuito de provocar polêmica partidária. Convenhamos que a discussão política é de interesse de todos e é um meio racional de analisar o que se passa no cenário cerritense. No entanto, não nos esqueçamos que a equipe Trigo Limpo também é humor e vamos deixar de buscar um jeito de tornar cada notícia postada, um modo de atingir nosso adversário político. À equipe TL, um grande abraço e.... FOGO NO BURACO.

    ResponderExcluir