quarta-feira, 5 de junho de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO



A Empresa Trigo Limpo Business Corporation Company Cerais Associados informa que suas postagens não possuem qualquer viés político partidário, qualquer interesse de ser candidato a presidente do sindicato, qualquer possibilidade de querer ter candidato a Presidente do Carú ou vereador, e informa aos demais interessados que mantém este Blog com caráter estritamente crítico e informativo. Não inventamos notícia alguma, apenas damos a ela ares de humor caricato.

Por sua vez, também informamos que não possuíamos qualquer sistema de Moderação de Comentários ativado, mas devido a comentários chamando mães alheias de fiadaputa, mulheres de cerqueiras e demais assuntos de aspas alheias não confirmadas, - fugindo assim do caráter de intenção original do Blog Trigo Limpo - que é trazer crítica com conteúdo, fomos obrigados a ativar a Moderação dos Comentários. Outrossim, informamos que a moderação só se fará no caso de xingamentos que fujam do propósito da matéria, os demais xingamentos estão totalmente liberados.

Também informamos que se algum comerciante sentir-se desconfortável ao assinar as notas de patrocínio gratuito no final de nossas postagens, basta enviar-nos um e-mail para blogtrigolimpo@gmail.com que buscaremos outro patrocinador para as mesmas, já que ninguém nos paga nada mesmo.

POR FIM, solicitamos a todos que desejam debulhar e consequentemente fazer farinha do Trigo, que tenham calma, pois nossa intenção não é de perseguir ninguém e muito menos prejudicar nossa República do Feijão Preto. O que pretendemos é trazer notícia com bom humor e deixar a população ciente dos acontecimentos da República.

Lembrando, que grande parte das matérias que fazemos vem do público que nos lê, e sempre após recebermos a denúncia, mandamos nossa reportagem para o local do fato, averiguar as informações.

Aceitamos sugestões de matérias tanto no perfil do Facebook, via imbox ou via e-mail blogtrigolimpo@gmail.com

Sem mais para o momento,

Gratos pela atenção disposta,

Trigo Limpo Corporation

7 comentários:

  1. Assim fica bem melhor..............

    ResponderExcluir
  2. muito bom !!!!!!!!!!!
    tem que ter respeito pelo trabalho de vocês !

    ResponderExcluir
  3. Isto sim que e informação....

    ResponderExcluir
  4. Ótima iniciativa! Até pq quando falavam em mulher cerqueira aparecia umas 9 se defendendo, ladrão de vaca uns 4, e se falar em qualquer roubo na prefeitura todo mundo se ofende. Então o negócio é manter o blog imparcial.

    ResponderExcluir
  5. :) troféu jóinha p vocês

    ResponderExcluir
  6. Penso que a titulo de informaçao vcs deveriam publicar uma materia sobre a quantas anda a questao do hospital pois dizen q esta prestes a fechar pois nao tem dinheiro e nem ajuda publica para se manter aberto. o hospital realiza atendimento basico mas c a populaçao ficar sem este atebdimento vai ser pior fica a dica

    ResponderExcluir