terça-feira, 25 de junho de 2013

CAI A CASA DE MAGRÃO NO BAIRRO DE SÃO JOÃO DAS PALMEIRAS



A Polícia Militar Ambiental Internacional de Lages encontrou na localidade São João das Palmeiras, no interior de São José do Cerrito, um desmatamento de araucárias. Foi averiguado um corte seletivo com de 75 árvres que renderiam tábuas sem nó de primeira e segundinha em uma área de 1,62 hectares, sendo que 0,91 hectares de desmatamento foi em área de APP (Área da Puta queos Pario). O proprietário já tinha vendido a maior parte das madeiras.

A polícia encontrou o local através de denúncia anônima, pelo motivo de uma graia azul que caiu de seu ninho no momento que o pinheiro veio ao solo. O alimá ficou gravemente ferido, mas já foi socorrido pela Titi do Samu e passa bem. O cortador sofreu lesões corporais leves ao se entocar no grimpedo para se esconder dos hômi, mas também passa bem. O proprietário foi autuado em R$ 18 mil e vai responder processo administrativo e criminal.

"Crem dios padre loco véio! Os nego tão torando, torando, torando, e nem se cuido dos vizinho intrigado que trepo num ipê roxo de 64 anos pra móde ligar pra o tar do Ibama e fazer a denúncia." #ficaadica

A reportagem do Trigo se dirigiu no ato da denúncia para o local para avisar da chegada dos Ambiental, mas se atrasou devido ensopamento das velas do fuqui.

Da Redação informou o repórter investigativo e preocupado com o Ecossistema, In Memoriam de Madeireira do Oda -  "Atorando Madeira e Pinchando Cheque sem Fundo desde 1989".

4 comentários: