quarta-feira, 5 de junho de 2013

EQUIPE TRIGO LIMPO

OLÁ TUDO BEM?
ESSA NOITE ESTAREMOS REVELANDO A TÃO MISTERIOSA EQUIPE DO TRIGO LIMPO:

IDEALIZADORA

REDATOR-CHEFE

REDATORES

REPÓRTERES



SUGESTÕES DE MATÉRIAS ENVIE PARA blogtrigolimpo@gmail.com, GARANTIMOS O SIGILO DE SUA IDENTIDADE
VALEU LOCAIADA!!!!!!!!
SEGUIMOS ESPALHANDO A NOTICIA, RECEBENDO ELOGIOS E SE NEGANDO DAS PEDRADAS.

5 comentários:

  1. Eh aí q eu me refiro...parabéns a equipe...

    ResponderExcluir
  2. Ta explicado o conteúdo das matérias só gente de gabarito!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre dando um show em seus comentários.Eu acho que o charme de suas reportagens está alem dos assuntos é claro,são justamente o humor e o jeito caboclo de falar,eu me divirto...sou sua fã. Parabenliso a toda equipe por ter coragem de colocar a boca no trombone...já que infelizmente nós cerritenses somos covardes,sempre dizendo amém a tudo e a todos...reclamamos,porém não agimos de fato para ver as coisas acontecerem.

    ResponderExcluir
  4. A anônima acima parabenizou o blog por ter coragem... td bem. Mas cadê a coragem da equipe do blog prá se expor, denunciar, criticar, dando "nome aos bois", ensinar o povo cerritense a reagir e reinvindicar seus direitos ? O blog poderia ser um instrumento democrático , onde a voz do povo se faria ouvir. Que tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se já tão pagando detetive pra descobrir quem é, se se expor denunciar e der nome aos bois é capaz de ressucitarem o Fermininho pra da um tiro na equipe, mas a voz do povo se faz ouvir as matérias são sugestões do povo, mas se aparecer perde a graça e capaz de perder umas tira de coro do lombo hahahahaha

      Excluir