segunda-feira, 13 de maio de 2013



SAPECADA CANÇÃO NATIVA COM MENOS BRILHO


Os apreciadores da Sapecada da Canção Nativa o maior festival de música nativista do Estado, que ocorre a cada edição da Festa do Pinhão, este ano contarão com uma infeliz surpresa que é a não participação de Pedrinho Batoré e Sr. Osni da Graça concorrendo com suas obras primas, é o que apura o Correspondente Trigo Limpo junto à República do Feijão Preto com Torresmo.


Os motivos são muitos informa Pedrinho Batoré em entrevista: “Opa! Opa! Beleza? Beleza pura? Então... Decidimo protestá esse ano! Beleza? Beleza pura? A Sapecada tá caindo muito no conceito nos últimos ano, beleza? Opa! Opa! Nossas música são muito boas pra tá no meio de tanta milongaiada xarope! Entendeu? Beleza? Opa!”

Nossa equipe procurou Sr. Osni da Graça para gravar entrevista, mas não obteve sucesso em virtude do mesmo não escutar as perguntas realizadas,: "Hein? Como é meu fio? Ãhn? Jaguarada da Canção? Ahhh! Pescada de Cação, entendi..."

Fontes ligadas ao artista informam que o mesmo possui outros motivos para não participar do evento: “Seu Osni não participará em virtude de ter vendido a Rural para o Derby e agora não possui formas de ir até Lages... Ele anda muito sentido, com saudades da Rural que foi uma das suas três companheiras durante toda sua carreira”. Informa ao Trigo Limpo D.G. que não quis ser identificado.

Críticas de esquerda garantem que há ainda outros motivos: “O Batoré não sei ao certo, mas o Osni é claro que não vai por outros motivos! O verdadeiro motivo que ele não vai por que o Pala Véio Está Só na Gola”. Comentam de forma reveladora ao Trigo Limpo.

Fontes informam que o Prefeito Elizeu Mattos da cidade de Lages, já vem buscando contato com os empresários dos artistas caruenses e mesmo não querendo gravar entrevista, garante que a não participação de Pedrinho Batoré e Sr. Osni da Graça no festival, com toda certeza levará a Sapecada ao fracasso iminente. 



Informações da Secretaria de Cultura de Lages garantem que vários artistas já cancelaram a participação no evento caso Sr. Osni e Pedrinho não participem, dentre eles o próprio Luiz Marenco e também Mano Lima.

Informou, diretamente da redação, tomando um chima véio abagualado com a Erva do Mano Lima, repórter C.D.E., com o oferecimento Loja do Carlinhos – “Aqui tem de tudo, de gamela a mortadela!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário