sexta-feira, 17 de maio de 2013

Obra interditada: Final triste para a psicultura no Celeiro da serra.

Bueno, como foi citado em uma matéria anterior no trigal, na rua da De-le-ga-cia da pátria Caruense, seria instituído um projeto para o aproveitamento dos buracos que existiam no meio da estrada, já que o recapeamento do asfarto custaria muito caro para a tia prefa.
A criação de Tilápias, peixe de clima quente, seria uma alternativa no ramo da psicultura, para sanar o problema dessa rua. como foi citado que o nego Joan tem canoa,  não teria problema do alagamento nesta área.
maaaaaaaas, como tudo tem um porém...

-"Nos encontramos em uma situação crítica!  estado de calamidade... "informou o presidente do Sindicato dos Cerritences no prejuízo (SCP) , que não qui se identificar. Segundo ele, muitos atos criminosos estão acontecendo na capital do me jogue; como o do colégio Leovegildo, dos pneu do carro do Nene ronsoni na toca, o posto do Mederinho, e a serraria do Darci no Boa parada.

Devido a esta situação, foi cancelada a obra, e  a rua da delegas está sendo reconstruída como mostra a imagem. O que nos preocupa, é se essas pedraiama tudo vão amanhece ai, já que tão roubando tudo, daqui uns dia levam até os caixa eletrônico.


Uma lástima.

Comendo ranho, informou o reporter kiákiákiá, com oferecimento de Bar da vesga, um olho no boi, outro na boiada

4 comentários:

  1. Gostei das novas máquinas da prefeitura, o Jovanildo espalhando com uma apá e o Aparicio socando com os pés..kkkkkk Tecnologia de ponta da Republica Caruense....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem assim mesmo, é isso que povo do caruense merece?
      Que levem pedra brita, para o interior do município todo com auxilio de uma pá! Afinal não sabem arrumar as estradas, com todo esse tempo não aprenderam, não vão aprender é nunca.

      Excluir
    2. TECNOLOGIA DE PONTA...DE PONTAPÉ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Para quem ai esta achando que sou eu o criador desse blog ai, quero dizer que queria muito ter o tempo que essa pessoa ai tem para fazer isso... Eu tenho minhas coisas para fazer, estudar, batalhar para poder pagar minhas contas e tenho muito mais a fazer do que sair falando mal ou bem dos outros. Entao para muitos ai que estao falando que sou eu quero que saibam que não é eu não, vao tirar saber melhor das coisas antes de falar e quando forem falar falem com total certeza de poderem provar as coisas . Att JAMMISON !

    ResponderExcluir