sexta-feira, 3 de maio de 2013

CERRITO CONTA COM NOVO EMPREENDIMENTO AGRÍCOLA



Não fugindo do contexto dos grandes investimentos na expressa evolução agrícola da Serra Catarinense, o Município de São José do Cerrito apresenta investimentos em áreas diversificadas. É o caso do empresário Adãozinho que montará o primeiro Mega-Açude no município para atividade exclusiva de criação de Patos.


A ação, segundo o produtor foi em virtude do mesmo possuir vasta experiência no ramo e possuir recursos sobressalentes de outras fontes de investimentos, o que possibilitará a maior criação de patos da América Latina  - dentre eles muitos mancos afim de cumprir o sistema de cotas.

Os munícipes ainda se encontram divergentes quanto às verdadeiras pretensões do investidor, mas há quem garanta que Adãozinho já possui um grande grupo de investidores associados, dentre eles muitos bípedes de dedos grudados e bico que investiram no projeto.

Há especulações que afirmam que envolvidos diretamente na Administração Municipal são parceiros do empreendimento visando as Eleições de 2016, mas a informação não foi confirmada pela nossa equipe. (!?)

Informou Correspondente Trigo Limpo, C.D.E. diretamente da redação, com oferecimento de Motosserras do Buchudo - "Engraxando até Você". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário