terça-feira, 30 de abril de 2013

Aumenta o rigor da lei seca na terra do Feijão!





A imagem acima foi a primeira abordagem da operação "bico seco", que está sendo realizada às margens da BR 282 desde o dia 29 deste até o final do ano. O intuito é aumentar a fiscalização e canetiá alguns condutores, alcoolizados ou sem habilitação.
   Seu Valdevino, o motorista que estreou a blitz comentou em entrevista ao Trigo Limpo, que a boca é emtaipada; " lascô, caiu a casa... no causo que eu tava apenas indo pega um água pra moiá os arvoredo, peguei o burrinchó do meu piá, mais não sabia que tinha tanta coisa irregular."
   O policial que parou seu Valdevino explica a situação de veículo e condutor; "estava acima do limite de velocidade, tá... quando mandamos parar, ele quis escapar, foi preciso nossa equipe se deslocar atrás do mesmo pois estava desviando por um carreiro... apresentava sinais de embriaguês e se recusou a fazer o Canhômetro... Quanto ao Veículo, estado lamentável, totalmente irregular, rebaixado, parabrisa quebrado e o que mais nos chamou atenção foi a bomba injetora de arrasto." (observe a foto).
   Seu Valdevino é morador da localidade de Passo dos Fernandes, foi multado em R$ 1.533,21, por andar com o terceiro ponto arrastando nas pedra brita. O veículo foi guinchado pelo Roni, até o patio do Juruna.


Da redação,

E.M

Um comentário: